05

1.1K 62 30
                                    


Aí meu Deus! Luca acabou de passar o braço em mim?! Calma Sn, foi meio que um "abraço" AAAAAAAAA.
Bom, depois da praça, eu e Isa fomos embora porque já estava tarde e nossa mãe já tinha chegado.

Mae:Oi meninas! onde as duas estavam?!

Isa:estávamos na praça mãe

Mae:Ah sim, da próxima vez avisem!(ela diz isso e subimos para nosso quarto)

// no quarto //

Isa: É impressão minha ou a mamãe tá mais animada?

Sn:Eu percebi mais eu acho que o normal dela.

Isa:Não eu sei, mais ela antes xingava agente por sairmos e charmoso tarde...

Sn:Deve que não aconteceu nada fica tranquila. Mais Isa oque você tava conversando com o Jace?

Isa:Ah agente tava conversando normal, ele é um fofo comigo.

Sn:Aí mana que bom que você está feliz! Mas agora eu preciso te contar MUITAS coisas.

Isa:COMECA AGORA!!!!!!!

Sn:Eu e o Luca fomos no carrinho de sorvete,compramos nosso sorvete e tals,a sorveteria achou que nos éramos um "casal" mais eu falei "Não somos apenas amigos" e o Luca foi lá e falou "sim,somos mais do que amigos!" Eu fiquei tão sem graça que acabei dando aquele sorrisinho.

Isa:Aí meu Deus!! Eu shiiipppoooo

Sn:Para de gritar menina, vamos dormir que amanha temos aula.

// na escola/ troca de aula //

Eu estava super tranquila arrumando meus matériais que eu ia usar na próxima aula,ate que alguém resolve me assustar

Isabella:SN!!!!

Sn:ISABELLA! que susto garota, oque foi?

Isa:Jace me pediu pra eu encontrar ele no parque amanhã? Oque eu faço agora?

Sn:Primeiro,respira! Segundo fica calma você tem até amanhã pra decidir ainda, mais em casa agente vê isso, pq eu tenho que ir pra aula.

Sai do meu armário,e esbarro com alguém

Sn:Me desculpa

Havan:Problema n amg,quanto tempo em

Sn:Oi havan, me desculpa não ter falando com você, é que eu tava... meio atolada sabe...

Havan:Sei como é, Então você vai pra aula de português agora?

Sn:Sim,porque?

Havan:Ah que eu também estou indo,que companhia?

Sn:Claro,Por que não.

Fomos para a aula, e era a última do dia,tínhamos que entregar um trabalho para semana que vem, Então Havan foi para minha casa, para fazermos o trabalho e irmos para o estúdio de uma vez.

Havan:Eu acho que você tem q ler o texto de novo!

Sn:Mais eu não fui a unica que fiquei comendo o lápis e quebrando a cabeça kkkk

Havan:hahaha muito engraçado(ela diz com ironia)então eu preciso te falar uma coisa...

Sn:pode falar

Havan:Eu acho que tem alguma coisa entre você e o Luca

Sn:Oque?! Não porque você diz isso?

Havan:Eu não sei eu vi o jeito que ele te olhou no intervalo.

Sn:Ah...rsrsrs oque eu posso dizer né.

Terminamos o trabalho 13:00, e 1ue trabalho difícil em,bom almoçamos e fomos direto pro estúdio, no meio do caminho, eu e Havan nos aproximamos bastante, des de quando a millie viajou fiquei sem alguém pra desabafar...

// no estúdio //

Mike/Diretor:Boa tarde meninos

Todos:Oi Mike!

Mike:Hoje vamos gravar o episódio 3, Então vamos começar

⚠️gente eu não sei muito bem oque aconteceu nesse episódio, então se você quiser saber mais sobre o episódio pesquise⚠️

// fim da gravação //

Mike:Corta! Parabéns crianças, vocês foram ótimos, nos vemos amanhã!

Fomos embora conversando como todo os dias

Sn:Aí eu tô morta, eu fiquei tão nervosa de esquecer minhas falas de novo kkkk

Havan:Nem me fale

Luca:Larguei de drama! Nem foi tanto assim

Dana:Acho que você esqueceu que você já gravou um filme e uma série né???

Sn:Pera ai o Luca já gravou um filme?Quais?

Luca:Anabelle e Mixed-ish

Sn:Chegar lá em casa vou ver kkkk

Tudo Que Nos Uni- Luca Luhan e Sn -  Danger Force Onde histórias criam vida. Descubra agora