Capitulo 16 🔗🔗

8 3 0
                                    

Luana's pov:

Pois é quem disse que ser eu era fácil quem disse que ser Luana Alonso era fácil de todas as meninas dessa escola,de todos os alunos dessa instituição a lider de todas seria a que mais me odeia, Diana, e pior eu nem sei porque só sei que este ano já me vai ser muito difícil e nem estou a exagerar.

-Olá a todas minhas cheers.-ela pausa olha sorrindo para todas só que qnd chega a mim ela tranca a cara e volta a sorrir.- Sejam bem vindos a um novo ano de glória e luxúria para quem não me conhece o que eu acho difícil o meu nome é Diana LeBlanc, sim eu sei vcs devem me conhecer do insta sim sou uma grande influencer teen ou do meu sobrenome sim sou filha de um dos maiores empresários de toda a Europa.-ela ri e as suas amigas também.- Mas continuando ser uma cheerlearder é uma grande responsabilidade nós somos o grande apoio dos nossos amados jogadores nós somos a sua motivação e eu sou a principal é essencial para o capitão obv,mas o importante é que ngm erra e se não seguem as minhas regras.-ela foca em mim.- estão fora,Ok vamos começar com o aquecimento cheers.

Ela rapidamente muda de humor e começamos a aquecer,eu realmente não entendia da onde saia esse ódio todo mas existia eu não podia mentir.

Começamos a alongar nos,logo a seguir começamos a fazer algumas coreografias,depois pinos,rodas,cambalhotas,mortais,pontes,saltos é muito mais,apesar das implicâncias da Diana comigo eu até tinha jeito para isso e era muito divertido principalmente na hora de fazer roda olha ameiii mas claro que tenho algumas dificuldades mas para primeiro dia ta ótimo.

-Ok meninas façam duplas e continuem a tirar a categoria artística,ok preciso que vcs ganhem equilíbrio e coordenação por isso vão repetir diversas vezes em dupla a coreografia que eu vou fzr.- ela faz uma coreografia com sua melhor amiga a sub líder, Alessandra Montero. Ela até parecia ser legal mas também ao mesmo tempo intolerante e fresca algo indecifrável de eu também não me faz diferença. Por não conhecer ninguém e por não sei porque fiquei com a Duda e começamos a fazer aquela coreografia só que com um clima inexplicável entre nós.

-Eu peço desculpa,nunca te quis mentir.-dizemos ao mesmo tempo.

-Eu na verdade estava com um rapaz.-diz a Duda.

-Eu também.

PERA O QUE???RAPAZ RAPAZ QUE SÍNDROME E ESSA TA CHOVENDO HOMEM??

-Pera lua desencalhaste???

-Hahaha e tu amoleceste???

-Eu disse rapaz,amigo não ficante namorado

-Digo o mesmo

-Pk nn me contaste lua??

-Pk estava inconsciente.

-Como assim??

Explico tudo o que se passou e parece que estou a falar com um fantasma de tão branca e surpresa que ela ficou.
Término de contar e pergunto.

-Sua vez.

-Tava com um rapaz mais velho da faculdade eu tava meio mal e ele também acabei o conhecendo e achei legal.

-Ta bom mas tem cuidado Duda.

-Vc tbm....

Começamos a rir e nos abraçamos tavamos mesmo precisando de desabafar eu detesto mentir para ela,ela é minha melhor amiga desde sempre e isso me afeta muito.

-Vcs pensam que tão aonde??-aparece a Alessandra olha se eu falei bem dela esquece ta esquece.

-Tamos aqui no ginásio conversando e fazendo a coreografia não vê???-diz a Duda que parece que hoje ta atacada.

I love you but I can't Onde histórias criam vida. Descubra agora