Capítulo I

63 0 0
                                    

19 de maio de 2022
Alissa


Chego em casa, deixando as compras do mercado em cima do  balcao, e e ai que vocês me perguntam, da onde eu estava chegando as 23 da noite em uma quarta feira, e eu te respondo que era só mais um dia cansativo na agência, o trabalho de modelo é cansativo, agradeço por não estar em uma fashion week, acho que mal iria conseguir dormir por mais de 2 horas; sim eu venho de uma familia rica, onde eu e os meus irmaos ja tinhamos nossas profissões assim que nascemos, mas posso te contar uma novidade? nenhum de nós a seguiu.
Cada um escolheu uma profissao totalmeente diferente, e por mais estranho que pareça, juntos ganhamos 3 vezes mais doq nossos pais; meu irmão mais velho, James com 26 anos era para ser um advogado, e ele é piloto de formula um da ferrari, já eu, Alissa a do meio 24 anos era pra estar terminando a faculdade de medicina, porem sou modelo desde os 16, e o caçula, Victor 20 anos, e jogador de futebol, do liverpool ainda por cima.
Estava distraída no celular porém meu estomago faz um barulho, entao me levanto do sofá indo em direção a cozinha, para que pudesse cozinhar algo, até que escuto um barulho e me viro vendo meu telefone vibrar, assim que pego o celular e leio o nome na tela, deslizo o sinal verde e  levo o celular na orelha, antes de voltar a preparar a comida.


Ligaçao on.

- David voçe sabe que meu horario de trabalho ja acabou ne?

david: Primeiro, boa noite, segundo, sabe aquilo que eu te disse na segunda mas esqueci e nao terminei de contar?

- E claro que lembro, voce disse que era importante e depois nao me contou

david: Olha...nao me bate, mas era sobre a ferrari, eles te convidaram para ver a corrida no box deles.

- O QUE? VOCE TA DE BRINCADEIRA - derrubo a faca de minha mao e dou um pulo pra tras quase me cortando

david: Alissa para de escan...

- A CORRIDA JA E DOMINGO, MEU IRMAO TAMBEM NEM PRA ME AVISAR

david: Se acalma, eu so lembrei porque o estilista me disse que suas roupas ja estavam prontas madame.

- Ah...mas de qualquer forma, e daqui dois dias eu nem me preparei

david: Olha eu teengo que desligar, mas a gente resolve isso amanha, ate pq hoje nao ia dar ne

- Ainda to com raiva de vc okay, tchau.

Ligaçao off.

Termino de fazer minha comida em paz, mas sempre pensando em como vai ser estar no paddock depois de 5 anos, e agora que metade do mundo me conheçe, eu terei uma visibilidade maior, e nao sera como IRMA do James Turney.

  22 de maio de 2021
Lorenzo

Estava caminhando pelo box de minha equipe  e discutindo ideias come meus engenheiros, quando ouço meu companheiro de equipe falar com alguém, e como não havia o visto hoje ainda viro me indo em direçao ao lugar de sua voz do box, porem quando estou perto, escuto risadas, e posso ter certeza que não são masculinas; Assim que resolvo dar um passo a frente, vejo a estruta perfeita de uma mulher de cabelos loiros de costas para mim e de frente para James, e não posso deixar de notar porra que corpo, porém para minha felicidade james finalmete me vê e passa pela mulher chegando mais perto para um comprimento, o que faz a loira virar, e assim que seus olhos azuis se chocam com os meus verdes percebo quem, meu sorriso se desfaz, e cara voce pode ter certeza que o dela tambem.

- Ora, ora, James achei que nao traria mais distrações para o trabalho - cruzo os braços no meu busto e antes mesmo que ele responda ela se vira para mim com um olhar
mortal.

- Sério enzo? achei que nao era mais uma distração pra voce - alissa faz uma cara de magoada, sinica. e depois revira os olhos rindo

- Desculpa por não ter te avisado antes loira, mas se quiser conhecer meu trailer depois da quali, não vai estar me encomodando - pisco para mesma, ela sabe que estou sendo irônico, e então ela revira os olhos e sai.

E assim que a garota some de vista converso com james por um bom tempo, porem com a imagem daqueles olhos ainda em minha mente. Volto para o meu lado do box, finalizando tudo que havia para ser feito e corro da Q1, e assim que concluo a qualificação, vou em direção ao meu carro e dirijo até o hotel onde estava ficando, queria descansar o máximo que pudesse pata amanhã, vou conseguir largar em P4, o que é grande coisa pra mim, quero muito ganhar minha primeira corrida em mônaco, e torço para que a sorte esteja comigo amanhã. Depois que tomo um banho no quarto do hotel, não dura 6 minutos e já estou sentindo minhas pálpebras fecharem então viro pro lado adormecendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Serotonina - Livro 1 da série: Disputa por Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora