7

1K 82 10
                                    

Povs Nayeon                                    05:30

Todas as meninas já estavam exaustas de tanto ensaiar, tirar fotos,enfim, todo o resto, porém só vamos ter folga na segunda feira, exatamente, mais 3 dias ensaiando sem parar, isso é extremamente cansativo porém a gente ama muito o que faz!

Hoje eu ficaria em casa para cuidar de Dahyun ela iria começar a tentar a andar hoje, ela acabou acordando muito cedo, deveria estar ansiosa, porém as meninas sairam antes de Dahyun acordar

Nay- Bom dia Tofu, por que você acordou tão cedo?

Dah- Bom dia, eu quero andar logo, não aguento mais não poder andar normalmente..

Nay- Calma Dahyun, você não vai conseguir andar tão rápido assim, você vai ter que começar usando muletas, mas é só hoje.. Talvez amanhã também

Dah- Tudo bem.. Me ajuda a levantar

Vou até ela dou as muletas que eu havia pegado e ajudo a mais nova a se levantar

Dah- Meu Deus eu to com medo.. E se eu cair?

Nay- Se você não tentar, nunca vai saber, qualquer coisa eu te seguro!

Digo confiante mas fiquei com medo de deixar ela cair..

Dah- Tudo bem.. Mas me segura!

Aceno com a cabeça, Dahyun dá um suspiro e tenta andar com as muletas..

Dah- Misericórdia... isso é estranho

Ela diz logo que dá o primeiro passo

Nay- Você ainda está com medo?

Dah- Eh... Eu to... Então não saía de perto de mim Unnie!!

Ela consegue dar mais dois passos até quase cair porém em a segurei

Nay- Mais cuidado Dahyun, não vá com pressa pode ser pior, bem pior.

Dah- Tudo bem, eu vou tentar de novo..

Ela diz e dá mais alguns passos conseguindo andar até a porta

Nay- Pelo visto você está pegando o jeito!

Dah- Não é difícil.. Só precisa de prática eu acho

Nay- Então vem que a gente vai tentar descer as escadas, ok?

Dah- Ta bem.

Dahyun disse um pouco insegura, a última coisa que ela queria era se machucar mais do que já estava. Porém ocorreu tudo bem ela desceu sem nem precisar de ajuda isso fez ela ficar contente pois estaria um pouco menos dependente das meninas e de mim.

Povs Dahyun

Eu estou incrivelmente contente por estar "andando" sem precisar de ajuda, isso me anima um pouco, porém só vou poder tirar essa bota do meu pé amanhã e espero que logo eu possa dançar de novo..

Dah- Nayeon Unnie.. To com fome

Nay- Eu vou na cozinha preparar alguma coisa tudo bem?

Dah- Uhum..

Povs Nayeon

Fui para a cozinha e não tinha quase nada para comer.. somos em nove dentro de uma casa, a comida acaba rápido.

Nay- Dahyun, eu vou na padaria aqui perto comprar algo para a gente comer, você quer ir junto?

Dah- Pode ser, mas eu preciso me trocar primeiro.

Nay- Eu trago sua roupa aqui para baixo e você se troca no banheiro daqui ok?

Dah- Ta bem.

Subo as escadas e pego uma roupa para ela que logo foi se trocar

um segredinho mal guardado.... (little space)Onde histórias criam vida. Descubra agora