commitment (ato um, capítulo dois)

296 27 13
                                    

❝ it's the start of something new, it feels so right

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ it's the start of something new, it feels so right.
، * summer kαıser ❪ oc ❫ 𝐱 shαɯn hunter.
_________________________________
August 13th, 1996. Philadephia, Pennsylvania.

— E se eu começasse uma banda?

No ponto mais alto de seu dia tedioso, Shawn Hunter traz a ideia para seus amigos.

Summer, Shawn, Eric, Cory e Topanga estavam espalhados pela sala dos Matthews, apenas aproveitando a companhia um do outro em silêncio, sem muita ideia do que fazer nesses últimos dias de férias.

— Legal! Eu quero participar — Cory diz e Summer revira os olhos instantaneamente.

Shawn e Summer se tornaram inseparáveis depois da primeira interação de ambos na escada da casa dos Matthews da primeira vez que se conheceram. Com a amizade que eles criaram, outras relações nasceram. Como eles andavam juntos o tempo todo, Summer obrigatoriamente convivia com o melhor amigo de Shawn, Cory, e sua namorada, Topanga, que havia se tornado uma das melhores amigas da Kaiser com o passar do tempo.

Ela nunca foi a maior fã de Cory Mathews, principalmente por ele ter beijado outra garota enquanto namorava sua amiga (coisa que, na verdade, ela descobriu porque Topanga disse, já que foi antes de elas ficarem amigas) e não respeitar muito os limites de Shawn, mas o que a irritava especialmente em sua personalidade era a forma com que ele sempre estava procurando ser como o Hunter. Não tinha problema que ele se espelhasse no garoto, mas ele praticamente tentava — de maneira falha, por sinal — roubar a personalidade do outro.

— Cory, amor, sem ofensas, mas você é péssimo com música — Topanga disse e Summer não conseguiu segurar uma risada.

— Você não pode dizer "sem ofensas" e dizer algo ofensivo depois! — Cory exclamou, magoado.

— Ela está certa, Cor. Eu te ouvi cantar no chuveiro uma vez e tive que fazer terapia por três meses pra superar aquele trauma — Eric riu.

— Enfim — Shawn tomou a atenção de volta pra si — Eu tenho praticado bastante nos últimos tempos e eu até que estou melhorando na guitarra.

— Eu acho que você deveria — Summer se pronunciou naquela conversa pela primeira vez — E mais, eu poderia te ajudar na composição das músicas. E olhar os garotos bonitos que eu aposto que você vai escolher para fazer parte da banda.

— Eu... A gente lida com isso das músicas mais tarde — O olhar de Shawn dizia o suficiente para que Summer entendesse. Eles não iriam falar das poesias do garoto agora, não na frente dos outros — E você ainda tem um namorado, lembra?

Ah, é.

Josh ainda estava na cena. Se ela fosse ser completamente transparente, diria que estava apenas procurando uma desculpa para terminar seu relacionamento de quase quatro anos. Ela ainda o amava como um amigo, mas era isso.

STYLE • shawn hunterOnde histórias criam vida. Descubra agora