Narradora
———————————Como todos os dias hayley vai ao sótão de sua casa pra ver elijah, que está teoricamente está morto, como todos de sua família, menos hope e a mesma. Hayley abre o caixão que está elijah e fecha os olhos, ela odiava tudo aquilo que estava acontecendo, ver sua família, o amor de sua vida, em caixões não era uma coisa muito agradável de se ver. Hayley estava enfrentando um momento difícil, cuidar de hope não era nada fácil!, ainda mais quando tinha homens atrás delas. Mais a mesma estava disposta a fazer qualquer coisa pra trazer de volta sua família e o pai de sua filha, afinal ela prometeu isso, prometeu que encontraria um jeito de trazer eles de volta, e era isso que ela tentava fazer todos os dias.
。゚・ ❀ ゚・. 。゚・ . ° . ✿ ೃ
Hayley vai até o quarto de hope e vê a mesma em cima de sua cama desenhando, tinha vários papéis espalhados pela sua cama e no chão do quarto . Se encosta na porta e observa a ruiva , sorri enquanto ver hope pintando um desenho que ela tinha feito. As duas escutam um barulho e no mesmo instante hope se anima ao saber que é sua vó chegando.
—É ela?—pergunta hope, com um sorriso estampado no rosto, a hayley
—Eu vou lá ver, fica aqui dentro. — hope mormura um "aham" ao ver hayley saindo, voltando a pintar.
Hayley ver mary saindo de seu carro, que tá bem velho afinal , quando ver hayley a mesma sorrir alegremente.
—
ora, ora, não é uma visão?
—Tem certeza que ninguém te seguiu?— hayley anda até mary colocando as mãos no bolso da calça. Mary revira os olhos.
—Evito problemas bem antes de você nascer. Onde está a garotinha? —aponta o dedo para a casa e sorri.
Hayley estava sem paciência, era bem séria quando se tratava dos Mikaelson's–Você encontrou?— o sorriso da mais velha desaparece aos poucos— Mary por favor, depois de todo esse tempo eu tô bem perto de recuperá-los. Achei uma cura pra Freya, uma bruxa conseguiu tirar a maldição da Rebekah. —suas palavras não agradará muito mary, digamos que ela não tinha uma das melhores relações com os Mikaelson's.
—Então vai mesmo fazer isso? Vai curá-los e acordá-los? Já parou pra pensar que a Hope está bem melhor sem eles? —Hayley nega
—Eu fiz uma promessa.
—Okay. Ao elijah? —Hayley é rápida em respondê-la
—Não. A minha filha. Eu prometi um lar onde ela se sentiria segura e protegida por aqueles que a amam— respira fundo e olha para o lado voltando seu olhar para a mulher a sua frente—Mary... Ela também é uma Mikaelson. Herdou todos os enimigos deles e um poder que eu não consigo entender, ela precisa de alguém que a ensine controlar, eu não posso fazer isso sozinha. — Era tão complicado, as coisas não podiam ser mais fáceis? Esse era o pensamento de Hayley constantemente.
—Me disse que para acordar os Mikaelson precisava encontrar todas as setes matilha de lobisomens, você encontrou seis, a última Monroe, achei que todos tivessem tido mortos— leva sua mão até seu bolso direto tirando um papel— De acordo com isto, pode ter sobrando um. Hayley, procurou por cinco anos e não encontrou nada, de repente é alguma pista, e se alguém também encontrou isto, e se for uma armadilha? — ela estava certa, poderia ser uma armadilha,mas hayley não desperdiçaria essa chance, estava finamente perto de acordar aqueles que ama. Pega o papel das mão da mulher. Ela tinha uma promessa a cumprir.
⚜⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷⚜
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE TRIBID- AIDAN GALLAGHER
FanfictionHope mikaelson, tambem conhecida como filha de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall. Hope nunca pensou que perderia seus pais e todos que ela amava tão cedo. Talvez pelo fato de sua família ser "imortal" foi isso que ela pensava, mais seu pensamento mu...