🌌A piscina🌌

7 1 2
                                    

POV HARPER

Caralho cheguei lá e vi o tamanho da fila e quase desisti, estava a um fio de ir embora quando a Emma me puxa para perto do segurança e fala que somos convidadas, ele pede nosso nome e entramos, a festa era na parte de fora da boate que conseguia ser ainda mais bonita que a de dentro, tinha luzes penduradas e uma piscina linda bem Pinterest sabe ? Logo de cara achei o Matteo agarrado em uma garota loira fui direto pro bar pegar uma agua. Pelo visto a noite ia ser longa.

POV MATTEO

Arrumei a festa do lado de fora já que a noite estava bonita e como estava calor pensei que talvez alguém quisesse entrar na piscina, quase todo mundo já havia chegado, menos ela, quando tinha desistido da possibilidade de ela vir, alguém interrompe meu beijo e aponta com a cabeça para a minha direta, olho e CARALHO ela estava maravilhosa com um vestido tubinho branco com um salto fino prata e o cabelo liso, meu deus eu precisava ficar com ela de novo.

-Achei que você não vinha.

- A Emma me arrastou contra minha vontade em minha defesa.

-É parece que a Barata não é tão tonta assim, afinal te trouxe para uma das festas mais populares de L.A.

POV EMMA

Estava bem calma flertando com um boy quando chega uma louca me puxando pelo cabelo me chamando de vadia, viro para ver a cara da vagabunda e vejo que é uma loira que estava agarrada no Matteo a dois minutos.

-Você tem problema?!

- Sim, e ele tem nome e sobrenome, Emma Tompson.

-Que que eu te fiz garota?

-Você estava se atirando em cima do meu namorado- ué gente ela estava agarrada no outro dois minutos atras!

-Escuta aqui, acho melhor você não me irritar.

-Se não o que?

-Se não eu vou quebrar essa sua cara de puta.

POV HARPER

Não consigo nem entender o que esta acontecendo quando vejo a Emma brigando com a Loira, estava indo separar quando sou empurrada por alguém pra dentro da piscina, não sei se vocês sabem mas acho que é uma ótima hora pra falar que não sei nadar e tenho medo de piscina, só consigo gritar, depois começo a afundar, meus pulmões ardem com a agua e eu só consigo rezar.

POV MATTEO

Estava indo separar a briga quando escuto o grito da Harper, vou em direção do grito e vejo ela cair na piscina em câmera lenta, de fundo escuto o grito da Barata.

-ELA NÃO SABE NADAR.

Não penso duas vezes antes de me jogar na piscina e agarrar a Harper que já estava no fundo com os olhos fechados, saio da piscina gritando pra abrirem espaço, quando olho pra ela vejo que se vestido ficou todo transparente, corro com ela direto pro escritório, tentando proteger seu corpo com o meu para que ninguém a visse, coloco ela no sofá e ela começa a tossir agua sem parar, espero ela se acalmar para perguntar.

POV HARPER

-Você esta bem ?- É a primeira coisa que escuto quando consigo parar de tossir.

- Acho que sim - Minha voz sai mais fraca do que imaginei ficando quase um sussurro.

Começo a tremer igual um pinscher molhado e o Matteo me alcança uma camiseta seca, coloco ela e quando estou seca e conseguindo respirar calmamente ele me abraça e me beija.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

challenged to loveOnde histórias criam vida. Descubra agora