1° Capítulo
Irei fazer uma breve introdução da minha vida para você, sou a Ayumi Feitosa, tenho 22 anos, sou brasileira, Paulista, e trabalho na Netflix basicamente compram os roteiros e eu e a equipe desenvolvemos a série ou filme, sempre gostei da cultura asiática por conta da minha mãe que é apaixonada pela cultura asiática, aí está o porque do meu nome, meu pai faleceu quando eu tinha 12 anos, desde então sempre foi eu e a minha mãe, ela trabalhava em casa de família para poder me sustentar e poder dar uma educação melhor, mas depois que consegui um trabalho aqui na Netflix, juntei dinheiro e ajudei ela a abrir sua lojinha de roupas femininas, e com o tempo eu aprendi inglês, chinês e coreano, com o coreano eu comecei a conversar com nativos pela internet, e acabei fazendo uma amizade com o Mr.Dumbbell, que já dura 5 anos nunca vi seu rosto e ele sempre preferiu não se mostrar e eu entendo isso, obviamente pedi provas de que não é um velho maluco coreano, e ele fez todas, e a minha vida é baseada nisso. Chata? Pacata? Eu sei.
P.O.V Ayumi Feitosa
Acordo cedo e vou tomar banho, lavo meu cabelo e seco com o secador, coloco uma calça jeans preta, um tênis e uma blusa de manga cinza, um cinto e deixo meu cabelo liso, faço uma maquiagem, saio do quarto e logo ouço minha mãe.
-Bom dia gatinha.-Diz minha mãe.
-Bom dia gatona.-Digo entrando na cozinha.
Ela ri, tomamos café juntas e saímos para trabalhar, ela me deixa no trabalho e vai para a loja.
(...)
Me sento na minha mesa e dou bom dia aos meus colegas.
-Bom dia sortuda do dia.-Diz Carlos se aproximando da minha mesa.
Ele é o fofoqueiro do departamento.
-Eu? Quem dera.-Digo ligando o computador.
-Tão jovem.. tão ingênua, você é a nossa criação do departamento, a bebê do departamento, não soube ainda? Agora vai ficar sabendo na reunião, em cinco minutos aliás, vamos para sala bebê.-Diz Carlos.
Tão babaca... Tão irritante... Você é meu ranço diário. Apesar de me fazer rir as vezes.
Saio da mesa, pego meu caderno de anotações e sigo ele, me sento na cadeira e a reunião começa, chata como sempre, e eu fico rabiscando o caderno.
-Então..Haverá um evento que a Netflix irá promover, onde irá vir um representante de cada país, para debater novas idéias para a plataforma, entre outros assuntos, e a pessoa escolhida da vez foi a Ayumi.-Diz a diretora.
Arregalo os olhos e solto a caneta.
-Eu? Por quê?-Digo sem pensar.
E tampo a boca e peço desculpas.
-As pessoas votaram em você, vai ser uma ótima oportunidade para você crescer, vai acontecer daqui à um dia, aqui mesmo em São Paulo, por isso estou te avisando agora.-Diz a diretora.
Só me ferro.
-Obrigada pela oportunidade, vou dar meu melhor.-Digo gentilmente.
Todos que foram, dizem que é só palestra, maior chatice, odeiam esses eventos.
Depois da reunião, volto para a minha mesa e começo meu dia.
No final do dia....
Pego o ônibus para ir embora, cheio, pessoas pisando no meu pé, só Deus na causa, agora tem essa de evento, chatice da merda...
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino // Hoshi
FanfictionEla mora no Brasil e tem uma amizade virtual com um rapaz da Coréia do Sul, que mal sabe ela que ele é um dos integrantes do grupo Seventeen, sem nunca ver uma foto dele, seus destinos se entrelaçam, e ela vai para Coréia do Sul. O que poderá acon...