My life

108 10 4
                                    

Melinda Jones
-Rio de Janeiro-

Desde criança eu sempre fui muito confiante e destemida, se eu queria uma coisa, eu conseguia, não importava quanto tempo eu tinha que esperar. A vida é simplesmente inacreditável, uns tem sorte pra dar e vender já outros tem uma vida cagada.
Meu pai Carlos Jones é tão ruim que é chamado de "Thief", que significa ladrão, só com esse apelido vocês já podem imaginar como é o meu doador de esperma. Ele é dono do maior tráfico de drogas daqui do Rio de Janeiro, nunca foi presente aqui em casa! Ele quer me ensinar todas essas baboseiras de carga, transporte, venda, fabricação e tudo mais, e minha mãe o que acha disso? Acha as mil maravilhas, ela acha que eu devo continuar o legado da família, Deus me livre tenho mais o que fazer do que ficar infurnada em favelas mexendo com drogas mandando e desmandando.

- Filha entenda, todos os seus antepassados lutaram muito pra chegar onde estamos agora - fala mamãe passando a mão na minha cabeça, estamos no meu quarto sentadas na minha cama - Todos os luxos que você tem hoje é graças a isso então é nossa obrigação continuar o legado é o mínimo que podemos fazer

- Aí mamãe de novo com essa conversa?! A senhora já sabe a minha resposta sobre tudo isso - respondo me levantando e começando a ficar nervosa, já perdi as contas de quantas vezes mamãe tentou me convencer dessa palhaçada toda, não posso fazer nada se eu que tô usufruindo dos resultados do trabalho dos meus antepassados - Mãe - falo chegando perto dela e pegando sua mão - A senhora que tem que entender que os meus planos não são ser dona de uma máfia, o meu sonho é ser estilista de moda, trabalhar com famosos...

- Tudo bem Melinda - fala mamãe tirando minhas mãos da dela - se é isso que você quer siga em frente, mais saiba de uma coisa - vejo uma ira nos seus olhos, impossível não reparar - Não conte comigo e nem com seu pai pra nada! Ouça bem PRA NADA! Já cansei de tentar enfiar nessa sua cabeça de vento que o certo é você seguir o exemplo do seu pai, essa sua teimosia não vai te levar pra lugar algum, ouça isso você ainda vai voltar e pedir pra a gente ensinar tudo o que sabemos!

- Tá certo, tá certo! Pode sair do meu quarto agora?! - pergunto abrindo a porta e indicando a saída

Ela passa por mim como um furacão fechando a porta com força. Era só o que me faltava agora, seguir exemplo do meu pai? No dia que eu inventar de fazer essa besteira eu não vou tá cheirando drogas não eu vou tá é comendo já. Eu tenho um futuro brilhante pela frente sou bonita, inteligente, diplomada, tenho ótimas condições pra investir no meu futuro e claro vou aproveitar isso o máximo possível, quem seria o burro de não aproveitar?

Pego meu celular e ligo pra minha melhor amiga, a Nanda, ela sempre está do meu lado, sempre foi o meu ombro amigo pra chorar e desabafar a minha raiva e tristeza

Celular on

- Oii Nan - digo entrando no meu closet

- Oii Mel, qual as novidades?

- Nenhuma, as mesmas besteiras - falo escolhendo uma roupa

- Ah de novo os seus pais com aquela história?!

- Na verdade mamãe né, ela é a que mais tenta me convencer de tudo isso

- Aii parece que a sua mãe não tem jeito viu!

- Enfim não te liguei pra isso, então... que tal a gente dar um rolezinho no shopping e ver se aquele salto que a gente tanto quer chegou?!

- Perfeitoooo, vou me arrumar já, pode dar uma passadinha aqui e me pegar? Por favorrrr - faz voz de choro, a bixa é safada viu rsrsrs

Loving YouOnde histórias criam vida. Descubra agora