Começando de verdade

7 1 0
                                    

Melinda Jones
Victoria Secrets
07:40

Hoje é o meu primeiro dia na Victoria Secrets, eu tô tão ansiosa e nervosa, mas sei que irei me sair bem, tenho grande potencial. Próxima semana se tudo der certo, Nanda estará aqui, o teste dela foi marcado para a terça que vem.

Cheguei 20min antes do meu horário, soube que o trânsito daqui é pior do que o Rio de janeiro, então, para não ficar feio logo na primeira, resolvi me adiantar.

- Bom dia! Srt.Jones certo?! - perguntou a secretária, muito bonita por acaso, tem até cara de modelo

- Isso mesmo -sorriu gentilmente

- Certo, por favor senhorita coloque a mão de sua preferência em cima dessa tela para eu poder cadastrar as suas digitais assim quando você chegar basta colocar a mão que você escolheu.

Faço o que ela pede e rapidamente o meu cadastro foi feito, me sinto até uma pessoa importante agora rsrsrs.
Vou direto para a sala de Kendall, bato na porta esperando a permissão da mesma para poder entrar.

- Olá Srt.Jones estava lhe esperando - sorri gentilmente logo abrindo espaço para eu entrar, espero a mesma fechar a porta - Venha se sente - mostra o sofá - Você é a primeira convidada a se sentar no meu novo sofá - rimos juntas

- Adorei! - falo tirando meu sobretudo e me acomodando melhor

- Então, como está se sentindo?
Nervosa? - pergunta curiosa

- Um pouco, afinal, essa é uma grande empresa renomada. -  falo a verdade

- Não ligue para isto, é apenas um título dado por pessoas - pisca pra mim rindo em seguida - Venha - se levanta - Vou lhe apresentar as modelos da casa e mostrar onde fica a sala de ensaio - a sigo observando cada detalhe, aqui é muito grande e é fácil de se perder, sorte que tenho a memória boa e como já andei em alguns becos dos morros lá do Rio de janeiro...

Entramos numa sala ENORME que aparentemente tem de tudo, de mini bar claro com bebidas sem álcool até academia. Algumas estavam se alongando outras apenas conversando espalhadas pela sala e todas óbvio com saltos, logo perceberam a nossa presença e vinheram ao nosso encontro.

- Bom dia meninas - fala Kendall olhando pra cada uma com um sorriso, em seguida respondem em uníssono - Bom, essa daqui é a Senhorita Melinda Jones nossa nova modelo - todas batem
palmas - Hoje será o primeiro dia dela então peço que mostrem o que tem na sala e apresentem a rotina de vocês, qualquer dúvida que ela tiver vocês a ajudem. Boa sorte Melinda - pisca pra mim, sorriu como forma de agradecimento

- Ahh você é a menina que passou nos testes né - pergunta uma menina loira de cabelo cacheado

- Sou sim - respondo a observando atentamente

- Seja bem vinda - chega mais perto com os braços cruzados - É de onde?

- Brasil - respondo colocando as mãos na cintura e levantando a sobrancelha direita, essa só pode ser a abelha rainha do Paraguai (falsificada)

- Sei... - ficamos nos observando por alguns minutos enquanto o restante das meninas nos observava em silêncio - Quer uma dica? - pergunta sem deixar eu responder - Não fica na minha frente que terá a paz divina!

Loving YouOnde histórias criam vida. Descubra agora