Mary Jane de Souza cresceu na igreja católica e a religião sempre a fascinou. Ela fazia suas preces e orava durante horas para conseguir dizer não à sua vontade carnal, pois sua mente pensava muita besteira. Jane olhava para as pessoas na rua e as desejava, pensando em quantas posições poderia transar com elas, no quanto queria ser subjugada e usada.
Esse desejo sempre a perturbou e ela se negava a tudo isso. Mas quando estava sozinha, se masturbava até não aguentar mais, depois orava 20 ave-marias, pedindo perdão.
Freira é uma mulher que pertence a uma ordem religiosa e que foi consagrada por ela, mulher que abdicou da vida comum e do casamento para morar em um convento ou mosteiro e servir a sua vida à Igreja Católica, seguidora de uma vida monástica com modéstia e discrição, onde geralmente ela atua em conjunto com outras freiras em comunidades específicas, obedecendo a um conjunto de regras entre as quais: abnegação; renúncia; desprendimento ou desapego dos bens materiais a serviço de uma causa; assim como o voto de castidade. Muitas vezes a sua vida social se resume aos momentos em que está prestando serviços religiosos, como aulas de religião e práticas de caridade, entre outras atividades neste mesmo sentido.
Aos 22 anos, Jane fez seus votos e decidiu virar freira, era uma vida muito interessante, de orações constantes, ensinamentos e ajuda ao próximo, e ela seguia tudo rigidamente, todos esses ensinos.
No entanto, em seu segundo mês no convento, ela conheceu um membro da igreja que era muito sedutor. Seu jeito inteligente de falar e sua postura a fascinava. Era um homem culto, mas Jane só pensava em subir em cima dele com toda luxúria existente no mundo.
Ela passava horas orando para tirar isso de sua mente, mas um dia quando estava na igreja sozinha, ele apareceu e se sentou no fundo da igreja. Ela queria ignorá-lo, mas algo foi mais forte e ela se dirigiu até ele e disse:
— Tudo bem?
E ele respondeu:
— Tudo, irmã, estou aqui fazendo uma prece pelos meus pecados.
Jane disse:
— Todos temos e muitos, com certeza será perdoado.
— Tomara. Eu preciso ir, irmã, tenho coisas para fazer.
Ao que Jane disse:
— Posso te acompanhar? Tenho que ir a um lugar.
— Claro, pode sim.
E saíram conversando...
Durante o caminho Jane perguntou:
— Como é seu nome, moço?
E ele respondeu:
— Jhony e o seu, irmã?
— Jane. Não me chame de irmã, me chame de Jane?
— Você é bem bonita para uma freira?
— Por que, as freiras têm que ser todas feias? - questionou Jane.
— Não, é que eu acho um desperdício alguém como você ser freira, desculpe a minha sinceridade. Eu te olho e só penso em te beijar, você tem algo muito sedutor.
— Só beijar? Tenho lutado muito contra minha vontade da carne, mas sei o quanto é difícil. Quero sentir ao menos uma noite o prazer do sexo com alguém. – confessou Jane.
— Vamos para minha casa? – sugeriu Jhony.
Jane rapidamente concordou:
— Vamos. Mas ninguém pode me ver com roupas de freira, precisa comprar uma roupa para mim.
Então, Jhony foi a uma loja de roupa sozinho e comprou uma calça e uma blusa para Jane e lhe entregou. Ela começou a se trocar na frente dele em uma rua escura. Enquanto ela tirava a roupa, Jhony ficou observando e antes mesmo que ela se trocasse, ele a agarrou fortemente e a beijou.
Ela estava apenas de blusa e ele começou a beijar seus seios e a morder seu pescoço. Jane mordia os lábios e suspirava querendo mais. Aos poucos colocou sua mão sobre a cabeça dele e o conduziu até suas partes íntimas, onde ele começou a lambe-la suavemente e a saciá-la de prazer.
Depois ele se levantou e a penetrou. Começaram a transar ali mesmo no beco. Ela começou a gemer tão gostoso que Jhony não tinha como parar. Logo depois, Jane terminou de se trocar e foram para a casa dele.
Chegando em sua casa, Jane foi logo tirando toda a roupa e ficando de quatro. Jhony a lambeu brevemente, mal umedecendo Jane e imediatamente a sodomizando com muita força. Ela gemeu tão alto que a vizinhança toda ouviu.
Eles foderam à noite toda, fazendo todos os tipos de posições.
Quando acabaram de transar, Jane se lembrou de voltar à igreja, então se vesti. Jhony a agarrou, pedindo para ficar e dormir com ele, mas ela disse que não podia, que precisava voltar e foi embora.
Ao chegar na igreja, Jane viu uma mulher no confessionário e se sentiu atraída por aquela voz e se direcionou até lá.
A mulher no confessionário se chamava Rute e estava pedindo perdão por seus pecados...
Curte e comenta aí pessoal:
Para comprar o livro completo acesse:
https://filoseditora.com.br/produto/decadencia-o-conto-proibido/
VOCÊ ESTÁ LENDO
DECADÊNCIA
RomanceDurante muito tempo, tenho visto pessoas dizerem não aos seus desejos da carne, e isso não é errado, o adultério é errado, a pornografia é errada. Entre tanto, quando se é solteiro, quando se sente vontade de saciar a sua vontade sexual sozinho. As...