"quedinha".

1.4K 152 223
                                    

felix havia convidado seu melhor amigo, seungmin, para maratonar filmes e séries consigo em sua casa, um programa que os dois sempre faziam. o único problema foi que quando seungmin chegou na casa do loiro, ele não estava lá. sua mãe lhe disse que ele havia dado uma rápida ida ao mercado e que era para seungmin o esperar em seu quarto.

e o outro pequeno — lê-se gigante — problema era que felix dividia o quarto com seu irmão mais velho, lee minho. "e qual o problema com ele?" bom, digamos que o kim tenha uma leve quedinha por ele desde que se conheceram, em uma caótica festa de aniversário do lee mais novo.

era o aniversário de quinze anos de felix, e eles haviam alugado um bufê para a festa; um daqueles bem grandes, com inclusive, um espaço para jogarem aquele jogo que continha armas laser, sabe? o espaço era todo escuro, com as únicas luzes sendo os leds que ficavam nos coletes dos jogadores e as luzes neon.

felix havia deixado seungmin sozinho na festa porque sua mãe havia dito para o aniversariante dar atenção para os outros convidados também — podemos dizer que felix e seungmin eram só um pouco grudados. foi quando seungmin entrou sem querer nessa sala completamente escura. estaria tudo bem se seungmin não tivesse tanto medo de escuro, o fazendo se abaixar em um canto qualquer daquela sala enquanto tentava se acalmar.

essa tentativa falha quando algo cai em sua frente, o fazendo quase gritar de susto se esse algo não tivesse tampado sua boca e feito um sinal de silêncio.

depois do kim se acalmar um pouco, percebeu que aquele colete que havia caído em sua frente era carregado por minho, o irmão mais velho de dezessete anos de seu amigo.

— eu te conheço... — minho murmurou mais para si mesmo do que para o outro garoto. — você é o amiguinho do meu irmão, né?

"amiguinho" era um termo meio infantil, considerando que minho era só dois anos mais velho que seungmin. mas ele concordou com a cabeça.

— e porque você tava todo escondido nesse canto? pelo o que eu me lembre você não é do meu time nem do changbin.

— e-eu.. é... — minho começou a rir.

— não vai me dizer que você tem medo do escuro.

seungmin se indignou.

— medo de escuro é um medo completamente normal!

— claro, para um garotinho de quinze anos é mesmo.

— falou o velho de dezessete. — seungmin cruzou os braços.

minho riu e se levantou, estendendo a mão para o mais novo.

— vem, eu te ajudo a encontrar a saída. — seungmin hesitou. — qual é, eu sou seu único ponto de luz e a única chance de você sair daqui. — balançou a mão.

nesse dia que seungmin soube que gostava de garotos, mais especificamente, de minho.

mas foi uma decepção atrás da outra. como seungmin praticamente vivia na casa de felix, ele consequentemente via minho diariamente, e junto com sua paixão ele via sempre as novas namoradas, ficantes e seja mais quem minho quisesse trazer para casa — detalhe: eram sempre garotas. foi por isso que seungmin deixou essa paixãozinha no modo desligado, achando até que tinha parado de gostar do mesmo.

bom, ele estava errado.

seungmin deu algumas batidinhas na porta do quarto — que tinha lindas letras formando um "forte dos lee" —, como ninguém respondeu, ele achou que minho também não estava em casa, então entrou no quarto.

era um quarto bem grande, considerando que a família de felix era... privilegiada. o quarto era como se fosse com dois andares: quando se abria a porta havia dois armários grandes encostados em paredes opostas. do lado de um destes armários, uma cama de casal com um painel e uma tv em sua frente; logo do outro lado duas escrivaninhas e um banheiro. em cima da cama havia um "segundo andar", que consistia em uma escadinha que dava para um outro pedaço de chão, onde tinha outra cama de casal, uma pequena estante do lado da cama e um outro móvel com gavetas em frente a cama, que era onde felix ficava.

𝐓𝐨𝐚𝐥𝐡𝐚 !¡ 2𝑚𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora