CAPÍTULO 26

7.1K 449 164
                                    

Já era noite e eu apenas ficava observando os garotos para lá e pra cá se arrumando para ir a tal boate. Eu já estava ficando com raiva novamente porque Jungkook me deixaria e mais raiva ainda porque ele transaria com outras.

Fui até o seu quarto batendo perna e abri a porta, Jungkook estava apenas de cueca.

__ Eu quero ir — Falei.

__ Mas que porra, Liana, De novo? — Já disse que não.

__ Eu não quero ficar sozinha — Disse cruzando os braços.

__ Deus está entre nós — Ele disse vestindo as calças.

__ Por favor — Disse chegando mais perto e dando leves beijos em seu peitoral nu, logo fui para os seus lábios  — Se você quiser eu finjo que nem te conheço.

__ Ah, claro,Você vai chegar comigo, mas nem me conhece, boa hein, Liana — Ele debochou.

__ Eu não quero que você fique com outras — Abri o jogo, ele me olhou e riu.

__ Mas eu vou — Ele disse implicante.

__ Você já me teve demais.

__ Ok, Jeon, Mas você que sabe... Ou deixa eu ir, ou esquece isso — Falei o prensando em mim violentamente, mordendo seus lábios e pondo suas mãos em minha bunda, vi seus olhos se perderem, ele avançou a fim de prolongar aquilo, mas eu não deixei.

Saí do quarto, óbvio que Jungkook não se comoveria, ele tinha a mulher que queria e eu era apenas mais um brinquedinho. Voltei para a sala e liguei a televisão colocando em um programa qualquer.

Meu celular tocou novamente, era meu pai, eu ainda estava puta da cara com tudo. Porém, preferi atender, pois lembrei-me do que Jungkook havia dito sobre ele colocar a polícia atrás de mim.

__ Alo — Disse indiferente.

__ Liana, pelo amor de Deus, diz onde você está, volta para a casa, por favor.

__ Para que? Para você me mandar pro Texas? Não, eu estou muito bem.

__ Liana... —- Desliguei em sua cara e respirei fundo, foi doloroso.

Tinha uma chamada de Lilly, talvez ela já estivesse a par de toda a situação, mas não liguei de volta, em breve marcaria um encontro com ela e te contaria tudo, eu precisava dela e sei que nessa situação ela me apoiaria.

__ E aí, como eu estou? — Taehyung disse aparecendo na sala e dando um giro, mostrando sua roupa, ele estava um gato.

__  Tá legal — Eu disse fazendo pouco caso.

__  Só legal? —  Ele perguntou com descontentamento.

__ Ok, você está super gostoso.

__ Ah papai, agora eu gostei — Ele disse risonho.

__ Que putaria é essa aqui? —  Jungkook surgiu do nada, parecia estar com ciúmes do elogio que eu fiz a Taehyung.

__ Que putaria? — Perguntei.

__ "Você está super gostoso" — Ele disse me imitando.

GÂNGSTER - JEON JUNGKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora