NOME:- S/N Crevan (endereçada apenas S/N).
NICKNAME:- Undertaker (não usado muito embora).
IDADE:-???
CABELO:- Muito longo e grisalho.
OLHOS:- Escondidos sob o cabelo, mas serão revelados nos próximos capítulos.
APARÊNCIA:
PERSONALIDADE:- S/N é uma pessoa excêntrica e enigmática que ri frequentemente, aprecia o riso, gosta de assustar os outros e provocar reações com seus maneirismos estranhos, e passa uma quantidade considerável de tempo em caixões. Ela é misteriosa e mal mostra seu lado sério, a não ser que seja emergência. Então ela vai começar a lutar.
Como os cadáveres, muitos dos quais vítimas do submundo, são normalmente entregues em seu local de trabalho, S/N pode inspecioná-los, a quem ela se refere como seus "convidados", remover seus órgãos para pesquisa e obter informações úteis.
S/N não é conhecida por ser aliada ou inimiga de quem a conhece.
ALIADOS, AMIGOS E INIMIGOS:
S/N é uma boa amiga de Yuji. Ela conheceu o menino quando ele tinha 15 anos quando ele entrou furtivamente em sua loja. O menino desenvolveu sentimentos em relação a ela sem saber o que ela realmente é. Ela gosta da companhia dele porque ele a faz rir muito. O mesmo pode ser dito de Gojo, suas ações a fazem rir e ambos concordam em odiar os superiores. Ela gosta muito de provocar Megumi e Todo, mas para Megumi, ele tolera seu comportamento infantil. S/N também gosta de provocar Sukuna e agir toda séria sempre que está sozinha com ele. Quanto a Geto, ela tira sarro de seus planos e às vezes ameaça matá-lo se ele tentar machucar Yuji. Ela odeia Jogo e seus dois amigos por algum motivo.
Ela gosta dos alunos do segundo ano, especialmente Toge. Finalmente, ela sempre gosta de zombar de Nanami e aborrecê-lo, mas ele não parece se importar.
Habilidades e Armas: -
Como S/N é uma ex-Ceifadora, ela ganhou algo especial que é a imortalidade. Ferimentos e ferimentos não a afetam em nada. Ela tem uma grande flexibilidade e resistência na luta. Ao longo dos anos, S/N conseguiu aprender o que os feiticeiros e maldições de grau especial podem fazer, que é a Expansão do Domínio. Seu nome é Reino dos mortos-vivos. Quem entrar em seu domínio será acorrentado lá enquanto enxames de cadáveres se aproximam e os destroem. Sem mencionar suas armas especials que são Sotoba e Death Scythe.
•Sotoba
•Foice da MorteGOSTA: - Yuji, biscoitos em forma de osso, piadas engraçadas, todos os alunos de jujutsu, provocações e caixões.
Não gosta:- Dinheiro, comportamento de Mahito,superiores e qualquer um que prejudique Yuji.