Eu queria trepar com você nesse beco escuro

2.2K 68 8
                                    

Pov Lisa

S/N e eu nos beijávamos com tanto prazer, uma vontade imensa de fazer sexo que a gente está sentindo ela rebola no meu pau por cima da minha calça, nós duas estamos dentro do meu carro que está estacionado em um beco escuro, eu estou apalpando a bunda dela, resolvo dar logo um tapa na bunda dessa safada, que morde meu lábio inferior, quero logo foder sua bucetinha a falta de ar então vem e atrapalha a gente.

Lisa- S/N meu bem, bora foder aqui dentro do meu carro

S/N- Ah, hoje eu queria trepar com você nesse beco

Lisa- Uiii, quer trepar comigo em um beco escuro é

S/N- Queroooo.

S/N ataca os meus lábios e me dá um beijo tão delicioso, e bastante demorado e mais uma vez ela rebola na minha rola, e eu como sou muito tarada por essa garota. Pego em seus peitos e aperto-os com força.

S/N- Ahh Lalisa me fode logo ahh

Lisa- Vamos sair do meu carro então mulher.

A gostosa sai do meu carro e eu saio logo em seguida. S/N tira a blusa dela eu não posso deixar de tirar o resto pra ela né? Então é isso que faço arranco seu sutiã, seu short e sua calcinha S/N tira minha camisa, minha calça e minha cueca. Nos beijamos de novo, depois ela se encosta na parede, e eu me abaixo e meto a boca em sua xaninha molhadinha ahh que tesão que vontade de comer ela ahh, eu começo à chupar seu clitóris e ela coloca suas mãos nos meus cabelos e puxa-os com um pouquinho de força.

S/N- Ahhhhh Lisaaaaa, m-me chupa assim tão gostosoooo awwwwnnn.

S/N rebola na minha boca como é bom quando ela faz isso adoro sentir ela rebolando na minha boca, chupo a bucetinha dela todinha, parei de chupá-la para estimular só um pouquinho seu clitóris eu olho para o rosto dela, que sorri ladinho rebolando nos meus dedos.

S/N- Awwwwwwnnn continua vai Lisaaaaa ando logo amorzinho

Lisa- Vou fazer o que quer gostosinha.

Eu volto à dar aquela chupada que eu sei que ela gosta na sua xoxota e ela volta á puxar meus cabelos.

S/N- Awwwwwnnn.

S/N força minha cabeça eu chupo só mais um pouco a buceta dela, porque ela gozou e eu bebi seu leitinho.

A garota se abaixa e cai de boca na minha rola que é tão grande que nem cabe tudo na boca dela.

Lisa- Ahhhhh tão gostoso ahhhh minha vadia gostosa ahhh.

S/N segurava na metade do meu pau e chupava a cabeça dele.

Lisa- Awwwwwnnnnnn.

S/N chupa um pouco mais dele ela o lambe e o chupa.

Lisa- Ahhhhh.

Eu quero foder a boca dela agora e é isso que faço fodo sua boquinha eu pegava em seus cabelos e forçava a cabeça dela para que ela me chupasse mais.

Lisa- Ahhhhhhhhh engula o quanto puder amor ahhhhh.

Ela está engasgada babando o meu pau fodo a boca dela só mais um pouquinho, depois gozo dentro da boca da mesma que toma o meu leitinho.

Ela ficou de quatro, e então eu fiquei por trás da mesma e empurrei minha rola na buceta dela a mesma está segurando na parede.

S/N- Ahhhhhhhhhhhh isso ahhhh é disso que eu gosto.

Socava forte nesta xoxota dela que por sinal é muito linda.

S/N- Ahhhhhh.

Eu dou um tapa na bunda dela, dei vários tapas em seu bumbum como eu o deixei vermelho. O beco não está tão escuro assim qualquer pessoa que passar pode até nos ver, mas quem foi que disse que a gente liga? A gente não está nem aí pra isso vamos foder até gozar, eu quero gozar muito com ela.

Lisa- Ahhh gostosinha ahhh.

Minhas mãos estão em sua cintura eu aperto ela, e soco ainda forte em sua xota.

S/N- Ahhhhhhh Lalisa sua gostosa do caralho ahhhh adoro você e esse teu pau grande e grosso ahhhhh.

Vou fodendo e puxando seus cabelos tô nem aí que a cabeça da minha namorada doa, vou continuar puxando seu cabelo com muita força mesmo.

S/N- Ahhhhhhhhhhh.

Meto devagarinho nela agora, só porque estou cansando um pouco já estou até soando.

S/N- Com força filha da puta anda logo sua cachorra

Lisa- Quer mesmo isso vadia?

S/N- Queroooooooo ahhhhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Fui com tanta força que ela até gritou muitos carros passavam pela rua, enquanto a gente só fodia sem se importar com porra de nada, eu soco várias vezes meu pau até o talo na buceta da garota e puxo seus cabelos com bastante de força.

S/N- Aiiii m-minha cabeça porra

Lisa- Toma vadia ahhh.

Empurro sem parar nela. Vou foder ela de outra maneira agora.

S/N- O que houve Lalisa?

Eu parei de foder ela concerteza ela está puta kkkk.

Lisa- Acalme-se meu bem fica de frente pra mim.

Ela fica de frente pra mim, que a pego nos braços ela pega na minha piroca e então a enfia dentro de sua buceta.

S/N- Ahhhhhhhhh.

Eu encosto ela na parede ponho minhas mãos em suas coxas enquanto suas mãos estão envolta do meu pescoço, fodo ela devagar e com força também.

S/N- Awwwwwwwwnnnnn.

Eu beijo seus lábios agora S/N arranha minhas costas, nossas línguas brigam bastante mesmo ela morde meu lábio inferior com força, sentindo minha piroca entrar toda dentro dela.

S/N- Ahhhhhhhhh.

O àpice de nós duas acaba de vir não gozei dentro dela, pois eu tinha que gozar em outro lugar, ela ficou de joelhos e eu gozei logo na cara dela, depois me vesti fui até meu carro e peguei um pano para limpar seu rosto vejo um carro passar pelo beco onde estamos o cara que estava acompanhado de outro cara vê eu limpando o rosto da minha namorada, eles quase não param de olhar pra gente.

Lisa- Muito cuidado, pois podem sofrer um acidente.

Após eu ter dito isso o homem que estava dirigindo passou à olhar pra frente kkkk curiosos tarados, S/N se vestiu, e então nós duas entramos dentro do meu carro vamos pra casa agora só sei que eu amei essa nossa foda no beco.

Fim

🎉 Você terminou a leitura de Uma foda no beco escuro imagine Lisa G!P- One-shot 🎉
Uma foda no beco escuro imagine Lisa G!P- One-shot Onde histórias criam vida. Descubra agora