o teste

7 1 0
                                    

Autora

Vinícius estava muito ansioso, ele faria seu teste para entrar na famosa escola Midtown. Ele ouviu falar que a maioria dos estudantes de lá são muito inteligente, e, que ele teria de estudar muito para entrar. O problema é que Vinícius morava na rua, ele não tinha nem um caderno, muito menos dinheiro para comprar um. Então ele decidiu usar sua arma secreta. SEUS PODERES, ele iria invadi-.... ele iria entrar na casa de alguém sem permissão rapidinho e iria roub-..... pegar um lápis e um caderno emprestado. Quando Vinícius estava se preparando ele deu de cara com a pessoa que ele mais gosta no mundo todo, Henrique Meirelles, mais conhecido como Rique. O Rique sempre foi seu melhor amigo na vida toda, ele sempre o impedia de fazer besteira ou roub-... pegar algo emprestado (sem devolução).

- Oi Rique - Começou Vinícius já sabendo o que iria escutar - oque você tá fazendo aqui?

- Eu tava passando por aqui quando vi você se preparando para usar seus poderes - respondeu com uma cara de sermão - onde você iria?

- Eu ia só roub-... eh.... pegar emprestado um caderno e um lápis de alguma casa.

- Primeiramente para que você precisa de um caderno e um lápis, segundamente era só me pedir!

- Respondendo a sua primeira pergunta, eu preciso estudar para o teste do Midtown.

- Para Vini, você é a pessoa mais inteligente que eu conheço, você vai entrar nesse colégio de letra!

- Eu não sei, ainda tenho minhas inseguranças, e a depressão e a ansiedade não me ajudam...

- Se você quiser pode dormir lá em casa hoje, finalmente meus tios gregos foram embora e o quarto de hóspedes tá liberado.

- Valeu irmão, eu só tenho que buscar minha mochila.

- Tá, vai rápido.

Vinícius

Eu corri pra buscar a minha mochila, lá tinha tudo que eu precisava, e o mais importante, pistas sobre o paradeiro dos meus pais. Em 10 anos tudo que eu fiz foi procurar por eles e tentar saber porque eles me abandonaram. Tudo o que descobri até agora é que eu sou canadense e fruto de um caso de um homem muito rico e uma mulher qualquer. Mas pra mim tinha algo de diferente, eu acho que meu pai largou a minha mãe quando soube que ela estava grávida e foi ter a vida dele. O meu medo é ele ter sido assassinado por alguém, não porque eu queira ver ele e abraçar ele, mais porque eu sou digno da herança né?

Peguei minha mochila e saí correndo atrás do Rique, ele já estava dentro do carro quando eu cheguei.
- Entra logo se não vai perder a carona - Brincou Rique - Eu ainda tenho que fazer o trabalho que meu pai pediu.

Eu entrei no carro sem hesitar, o pai do Rique se chamava Arthur Meirelles, dono de uma grande corporação tecnológica que se chama Meirelles Interprise. A empresa era bem grande e linda, uma vez fui com o Rique quando éramos crianças.

Eu estava viajando quando escutei a voz do motorista do Rique.

- Chegamos senhor Rique e - Ele parou um minuto me analisando - Senhor Vinícius.

Eu desci do carro pensando em uma coisa muito séria, praticamente ninguém me chama de Vinícius, nem o pai do Rique que gosta muito de mim pois ele me criou me chama assim.

- Vini - falou Rique me tirando do transe - tudo bem cara?

- Tudo sim - menti - vamos.

 O novo VingadorOnde histórias criam vida. Descubra agora