Sn é uma menina fria e fechada para si, assim desde pequena. Sn tinha uma paixão pela melhor amiga "Hana" pois a "melhor amiga" deixou ela e assim deixando Sn com mais traumas. (Sn é pan)
Sn- Oioi buck- Sn fala dando carinho em seu cachorro.
Sn- Oioi black- fala dando carinho em seu gato.
Sn ama animais, ela adoraria ter um zoológico dentro de casa.
Sn põe uma roupa confortável para ir pra lanchonete.
Logo assim vai, Sn vai a pé. Logo quando chega em lanchonete ela avista um menino de cabelos longos e pretos, até com presas.
(Obs: todos na fic tem mais de 18 anos)Sn vai até o caixa para pedir seu lanche e capuccino, logo depois que pede quando vai sair para sentar em sua mesa esbarra com o menino de cabelos longos e pretos.
Sn on
Sn-oi, desculpa.-falei seca e logo me retirando.
Quando vou sair esse menino me segura e fala:
Xxx- oi, vc me empurra e acha e pode sair assim!?-ele falou com raiva e quase gritando.
Me exaltei e virei falei:
Sn- Olha vc não pode sair por aí gritando como se fosse dono daqui, olha já pedi desculpas se vc não que aceitar o problema e seu e sim eu posso sair assim, tchau!-me virei e sentei na mesa, todo mundo estava olhando então apenas segui minha vida.
Oioi galerinha esse foi o cap, desculpa qualquer erro de escrita<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lutadora - Tokyo revengers
FanfictionA lutadora. Sn uma menina forte corajosa, porém fria. Sn e uma menina linda de origem japonêsa, estilosa, protetora e... Lutadora.