Olho por todo aeroporto procurando minha host family, não os achava em lugar algum!
Olho para direita, para esquerda e nada
será que estou no aeroporto errado? Logo se passa na minha cabeça pensamentos ruins "Será que estou perdida?".
Quando menos espero meu nome foi pronunciado no lugar, rapidamente olho para traz e localizo minha "nova" família.-Olá querida, seja bem-vinda!
A mulher soa simpática, Seus olhos brilhavam como um diamante raro, sua voz era doce e calma, seu sorriso angelical foi cantagiante, acho que me darei bem!
-Vamos? minhas filhas estão a sua espera no carro, Estão ansiosas para te ver.
O homem dita para mim de uma forma mais dura, porém educada. Então os acompanho para o carro, Logo senhor Jeon pega minhas malas e coloca no porta malas, e eu entro no veículo.
sinto olhares sobre mim, viro para o lado e vejo duas crianças adoráveis!-Oi.. meu nome é Lisa Jeon, Você é a Sn certo? Você é a menina que vai ficar na minha casa??
a menina sorri para mim de um jeito doce, Seu olhar é muito parecido com o da senhora jeon, sorri para mesma percebendo seu corpo se projetando para frente esperando uma resposta da minha parte, Antes mesmo de a menor, a mesma é respondida pelo senhor Jeon entrando no veículo e diz rapidamente.
-Sim querida, essa é Sn, agora podemos ir??
O mais velho fala sorrindo e liga seu
carro dando a partida.
Após 5 minutos, a senhora Jeon se pronúncia não aguentando mais o silêncio do lugar, A mesma puxa o ar e solta suas palavras adiante.-Bom Sn, Você já conheceu a Lisa e a Mina, agora só falta meu filho Jungkook.
A mulher me olha pelo retrovizor e solta um leve suspiro, Suas mãos estavam nervosas, como se estivesse encomôdada com algo.
-Ele é um bom menino, Eu juro!
Mas se tornou tão fechado ao decorrer do tempo que nem o reconheço mais...A mulher abaixa seu cabeça, Mas logo após ergue seu corpo e olha para tráz nos entregando aquele belo sorriso.
-Bom vamos falar sobre outra coisa, está ansiosa para conhecer busan?
Ela inclina sua cabeça curiosa, olho para ela e sorrio e a respondo de um jeito educado, porém, gentil.
-Sim senhora Jeon, estou ansiosa para conhecer esse país maravilhoso!
solto um leve sorriso espontâneo, e a olho com delicadeza.
[...]
A viagem foi tranquilo, conversamos, comemos, e agora estamos no parque.
Não conheci Jungkook até agora!
senhora Jeon me contou um pouco do Moreno quando ficamos sozinhas.
É incrível o jeito que ela fala dele, seus olhos brilhavam a cada momento que ela contava uma história da sua infância.-Ele era tão fofo, hoje está um homenzinho! Cheio de tatuagens, músculos e pegador!
Ela gargalha dizendo o quanto seu filho mudou e cresceu, mesmo que algumas coisas não foram tão boas, não tinha como contar só coisas ruins dele.
-senhora jeon, eu já volto para escutar suas histórias, Mas preciso muito ir para o banheiro!
Ela balança a cabeça em concordância.
-Tudo bem, Vou te esperar com os meninos no parque! Toma cuidado, viu?
-Tomarei!
Falo para a mais velha, E logo meu corpo se direciona para direita indo ao banheiro em velocidade máxima, minha bexiga poderia explodir agora!
[...]
Após fazer minhas necessidades saio do banheiro indo em direção do parque, Mais acabo esbarrando em uma pessoa.
- O perdoe-me!
Olho para o homem alto e moreno e sinto leves arrepios!
O céus que ser perfeito!
No local tocava uma música ótima para o momento, meu corpo gelava cada vez que olhava para o mesmo.
Ele me encara de uma forma engraçada logo me ditando palavras.-Essa música é esplêndida, assim como você 𝐷𝑜𝑧𝑒𝑙𝑎!
☆-------------𝙘𝙤𝙣𝙩𝙪́𝙙𝙤 𝙛𝙞𝙘𝙩𝙞́𝙘𝙞𝙤 ----------------☆[🐰] -imagine Jungkook-
•
•
•
[♡] vote para que mais pessoas vejam!
•
•
•
[💌]Compartilhe e salve a história.
•
•
•
[📌] Link do resso para escutar as músicas de acordo com cada capítulo:
https://m.resso.com/ZSdW5TX8c/
•
•
•
[⚠️]Lembre-se plágio é crime!
•
•
•
[📍]Desculpa por qualquer erro ortográfico!》História com 712 palavras.
𝙉𝙤𝙩𝙖𝙨 𝙙𝙤 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧:
-E aí, gostou? Espero que sim!
Estou me dedicando cada dia mais, e sinceramente... Estou até gostando!
Mas, como minha opinião não é valida nessas horas, Espero que te gostado do novo capítulo!~𝑪𝒐𝒎 𝒄𝒂𝒓𝒊𝒏𝒉𝒐, 𝒖𝒎 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒐 𝒏𝒂 𝒃𝒐𝒄𝒂, 𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒏𝒐 𝒃𝒖𝒎𝒃𝒖𝒎!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A intercambista
RomanceLá estava, eu curtindo minha vida na Coréia, comendos das melhores comidas possíveis que se possa imaginar, minha vida estava perfeita! até você chegar, e torná-la maravilhosa, mesmo morando na mesma casa que você... nunca soube que você, era o Moço...