- Ziggy Berman on -Eu estava na minha barraca deitada, olhando pro teto pensando sobre minha escola quando Sheila entra na barraca, fecha ela e deita ao meu lado de começa a me beijar. Eu não entendia nada, ela não me odiava!? Diz isso desde que brigamos quando éramos crianças, oque está acontecendo aqui?
- Berman (dizia Sheila com a voz baixa e calma acariciando meu rosto.)
- Hm? (Eu disse olhando ela nos olhos, os olhos dela são tão lindos, me lembram as estrelas de tão brilhantes)
- Eu acho que estou me apaixonado por você Ziggy Berman. (Ela disse olhando bem no fundo dos meus olhos, e eu senti o medo que ela estava sentindo.)
- Eu...eu também acho que estou apaixonada por você Sheila... (Desviei o olhar por medo da reação dela, mas ela logo puxou meu rosto pra mais perto e continuamos a nos beijar.)
Quando eu olho para o teto de novo, estava no meu quarto com o meu alarme tocando. Isso não pode ter sido um sonho, parecia ser tão real, e eu não posso mentir, queria que realmente fosse.
Eu me lembro de amar Sheila desde que éramos crianças, mas nunca tive coragem para contar isso pra ela. Eu tinha muito medo de ela não sentir o mesmo e querer se afastar de mim, era minha única amiga.
Levanto da minha cama e troco de roupa rápido por estar atrasada, parece que meu "sonho" me fez perder o horário. Desço para tomar meu café e vejo minha irmã Cindy, ela é legal, e a gente até que se dá bem.- Bom dia Ziggy (disse ela em um tom que parecia que estava de bom humor)
- Bom dia (Sentei em uma cadeira ao lado da mesma e comecei a tomar meu café)
- Alguns minutos depois -
- Vamo logo Cindy a gente vai se atrasar mais ainda! (Eu gritava com minha irmã que estava tentando tirar uma mancha de café que caiu na blusa dela)
- Tá, tá bom! Outra hora eu arrumo isso (Pegamos nossas coisas e saímos para a escola.)
- Na escola -
- Certo Ziggy, eu vou lá ficar com a Alice ok? Se cuida, e toma cuidado pra não se meter em encrenca certo? (Ela disse e quando estava saindo virou pra mim e disse) Te amo irmã, tchau!! (E continuou andando.)
- Também te amo Cindy!
Sai andando pela escola, eu não conversava com muita gente só com a Sam, Deena, Josh, Simon, Kate e com o Nick as vezes porque ele acabava sendo bem irritante quando queria. Fui atrás de Josh, Simon e Kate.
- Oiê, cheguei gente, desculpa o atraso (dou uma risada meio sem graça enquanto aliso meu pescoço.)
- Tudo bem, a Deena e Sam disseram que iam no banheiro e não voltaram até agora, elas devem estar de pegando, sei lá (Josh revira os olhos, ele já sabia mas preferia falar que não tinha certeza.)
- Elas devem estar mesmo, mas é melhor a gente ir pra aula e mandar mensagem pra alguma delas pra avisar
[ Ziggy pensamento: Será que a Sheila veio? Mano, se ela vier me encher o saco eu juro que ainda vou acabar batendo nessa menina ]
Continua... :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling in love for you Berman- Sheggy
FanfictionZiggy e Sheila se conheceram quando ainda eram crianças, mas no aniversário de Sheila de 14 anos tudo isso mudou. Após uns anos desse acontecido elas se reencontram no acampamento Nightwing e revivem seus momentos de infância, será que isso aproxima...