one.

9K 373 158
                                    

MADISON MOORE, 17teen 🪞) aquarius, a popular girl!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADISON MOORE, 17teen
🪞) aquarius, a popular girl!

— eu me recuso a ir embora, eu nem tenho amigos naquela cidade!

essa foi minha última frase antes de entrar para meu quarto e ter quer começa a organizar minhas malas, eu realmente não sei como irei lidar com essa situação de ter que morar em outro lugar sem ser New York, meus pais a um mês atrás tomaram a decisão que nós iríamos mudar de cidade, obviamente eu não concordei! California é a melhor cidade que eu já possa ter morado, tenho todos meus amigos aqui! aqui tem tudo que eu preciso, só queria que isso fosse apenas um pesadelo.

Minhas malas já estavam prontas para ir viajar, já eram 4h35m da manhã e eu estava no carro a caminho do jantinho dos meus pais, sinceramente eu não estava nem um pouco afim de querer ouvir meus pais falando.

— Madison, Madison Moore! Tire esses fones agora do seu ouvido e escute seu pai! — bufo com as palavras que minha mãe havia dito e tiro meu fone olhando para a mesma, sério que nem em um carro eu tenho paz.

— Madison, minha pequena eu sei que você está triste por ter que mudar de cidade, porém eu e sua mãe tomamos essa decisão e espero que você goste dessa nova cidade — sério mesmo que eles querem que eu fique feliz?

— Qual é a graça de querer vim morar nessa cidade? Não tem quase nada nela! Espero que tomem uma decisão melhor para voltar para a Califórnia, tenho certeza que irei ficar louca nessa cidade. — coloco meus fones de ouvidos de volta e fecho meus olhos para tentar pelo menos tirar um cochilo.

acordo com o barulho dos meus pais me chamando e percebo que já havíamos chegado ao aeroporto, abro a porta do carro e desço do mesmo! Olho em volta e vejo meus pais fazendo o mesmo e caminhando até minha direção aonde caminhamos até o jantinho, sento em um dos assentos e pego meu celular para vê as redes sociais.

— Madison, colocamos você em uma escola particular! procuramos a melhor escola para que você se sinta confortável como antes na sua antiga escola. — tiro minha atenção do meu celular e logo dou atenção para oque minha mãe estava falando.

— Um dos meus grandes amigos, Henry Carter também está de mudança para East Highland e ele tem uma filha da sua idade só que no momento não estou lembrado o nome da garota, avisando que iremos ter um jantar com eles e talvez vocês duas possam ser tornar amigas. — logo direciono meu olhar para meu pai que estava falando, porém não lhe dei muita atenção porque estava muito ocupada pensando em como eu iria aguentar viver naquela cidade.

logo após um logo período esperando chegar na cidade, dou direção a abrir a porta do carro para sair do mesmo, em minha frente estava minha nova casa! sua frente era magnífica as cores da casa em um tom branco e as portas de entrada em tons de branco e preto, talvez eu até goste de morar aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✘ ⌇ 𝐇𝐄,  𝖺𝗌𝗁𝗍𝗋𝖺𝗒Onde histórias criam vida. Descubra agora