Josh Beauchamp
Hoje estou me mudando para Redwood para resolver problemas que a alcateia daqui anda tendo, está tendo muitas mortes feitas pelos caçadores. Eu juro que algum dia eu acabo com a raça de cada um.
Nos mudamos para um bairro calmo daqui. Quando chegamos, nós estacionamos e ajudamos a levar as coisas para a nossa nova casa, enquanto eu arrumava sinto a sensação da minha companheira está por perto, mas achei estranho porque eu não conseguia sentir o seu cheiro. Olho para os lados e vejo uma menina linda saindo da casa em frente da nossa. Ela não era tão baixa, tinha cabelos castanhos compridos e olhos castanhos claros. Ela saiu de bicicleta, meu lobo começou a ficar muito agitado.
Logan - É ela! É ela!
_Calma Logan, não se precipite muito.
Logan- Você não entende, eu sinto que é ela.
_Vai dormir, vai!
Logan- Aff, tá bom.
Termino de arrumar as coisas e vou para o escritório que tem nessa casa. Passei a tarde toda resolvendo algumas papeladas, sou interrompido com alguém batendo na porta.
- Pode entrar.- digo.
- Maninho, só passei aqui para avisar que eu vou dar um oi para a nossa vizinha.
- Que vizinha?- digo ainda olhando para as papeladas.
- A da casa da frente.- paro e olho para Sofya.- O que foi?
- Nada! Pode ir, mas não demore se não eu vou lá te buscar.
- Ah tá bom. Beijo!- ela sai e tranca a porta. Largo as papeladas, giro a minha cadeira e fico olhando para a lua cheia pela janela.
- Minha deusa da lua! Será que eu finalmente encontrei a minha companheira?
Saio do escritório, vou para o meu quarto e tomo um banho. Depois eu coloco uma bermuda e uma regata branca. Desço as escadas e fico jogando vídeo game na sala com os meninos.
Algumas horas depois...
Faz algum tempo que a Sofya saiu, estou ficando preocupado mas sou tirada dos meus pensamentos com uma escandalosa entrando em casa.
- Fala povo! Sentiram saudade de mim?
- Como foi a conversa com a vizinha?- pergunta Lamar pegando uma latinha de red bull.
- Foi ótima! Ela é muito gente boa e sinto que ela é de confiança.
- Ela mora sozinha?- pergunto.
- Não, os pais dela estão viajando a trabalho. E ela pintou o cabelo.
- Que cor?- pergunta Noah.
- Roxo. Ficou linda!
- Tem foto dela?- pergunta Lamar, tive uma leve vontade de dar um soco na cara dele mas me controlei.
- Tenho, tirei com ela.- Sofya mostra a foto, não posso negar que essa menina é muito linda!
- Qual o nome dela?- pergunto.
- Por que quer saber?
- Só me fala.
- O nome dela é Any.
- Estranho.- diz Lamar.
- O que?- Pergunta Sofya.
- Eu já vi esse colar em algum lugar, mas não me lembro onde.
- Qual é o cheiro dela?- pergunta Lamar,Logan assume o comando e da um soco no braço no Lamar.- Aí, por que você fez isso?
- Agora que eu me toquei, ela não tinha cheiro.
- Como assim?- pergunto.
- Quando eu abracei ela eu não senti cheiro de nada.
- Acho que essa garota tá escondendo algo.- diz Lamar com cara de pensador.
- Ah, mas ela agora é minha amiga. Galera, o papo tá bom mas eu vou dormir porque amanhã começa a faculdade. Boa noite!- ela sobe e vai para o seu quarto. Tomo um copo de água e subo para o meu quarto. Deito na minha cama e durmo.
Sonho on
Estava na floresta em forma de lobo, quando eu paro em frente da única sakura que brota aqui. Do nada vejo uma flecha sendo apontada na minha direção.
- Que honra! Ter o privilégio de matar o supremo.- diz uma mulher encapuzada, uma caçadora. Antes dela atirar, pulo em cima dela a imobilizando. Quando ia arranhar o seu rosto, tudo fica claro.
Não estamos mais na floresta, estamos no jardim de uma casa. Eu estou fazendo cosquinha na mulher, quando olho no seu rosto vejo que era Any. Paro de fazer cosquinhas nela quando um voz feminina, parecendo de uma criança fala.
- Mamãe, papai o Erick me machucou de novo.
Sonho off
Acordo no susto, estava suado e tentando entender o que foi esse sonho, levanto e tomo um banho. Depois coloco uma calça jeans, uma blusa preta e um tênis da adidas. Todos nós tomamos café e fomos direto para a faculdade.
Chegando lá, já tinha algumas meninas dando em cima de mim e dos meninos mas ignoramos elas, fomos a direção e descobrimos a nossa sala. Chegando na sala, vejo que a Any estava lá.
Depois de nos apresentarmos fomos para os nossos lugares, depois que passamos pela mesa onde a Any estava, ela pediu para ir ao banheiro. Achei estranho!
O dia se passou rápido. Conversei um pouco com a Any, ela é bem legal mesmo. Só achei estranho que nenhum de nós quatro conseguimos sentir o seu cheiro.
O sonho do Josh tem alguma conexão com o da Any???
Bjs até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Uma Caçadora - Beauany
FanfictionAny era uma adolescente que vinha de uma linhagem de fortes caçadores. Ela estava no seu primeiro ano da faculdade de direito, ela tinha apenas dois amigos,Sabina e Alex. Todos achavam ela esquisita porque alguns dias ela chegava com machucado na es...