Nota 8

6 1 0
                                    


Quantas estrelas são necessárias para ganhar?

3?

4?

Quantas você vai me dar para te entregar uma qualidade ridícula, um conteúdo besta e um figurino meia boca?

8?

Patético.

Eu me esforcei, eu me importei, eu pesquisei muito, para você me mostrar que não tem relevância e que tudo que eu preciso para ter holofotes é simplesmente apresentar o mesmo número idiota.

No final eu vou ter vários jurados me dando estrelas douradas por uma performance mal elaborada. Me diz, se eu cair, eles ainda vão achar legal e dizer que fui bem, certo? Vão aplaudir e dizer "Nossa, eu amo a forma que você dança, é tão cativante e profunda?

Ah, me poupe! Nem se o próprio Shakespeare  explicasse eles entenderiam. 

Eles não querem saber se foi profundo ou não, nem sabem o que quer dizer, a peça só foi boa para eles porque entenderam, se não for super simples é ruim.

Não vale de nada a forma como eu vou me apresentar desde que eu siga o roteiro. Pensar fora da caixa não é importante, ter criatividade é insignificante, mostrar algo novo não é atrativo. 

Isso é tão frustrante, se as pessoas se abrissem para o novo teríamos um mundo muito mais interessante, imagina o quão surreal seria se a originalidade fosse mais apreciada. Mas o que importa eu discutir algo? Sabia que nem é pela forma como eu danço e sim pela roupa que estou usando? 

A maioria pagou o ingresso porque viu a foto da capa e achou legal, nem leram sobre o que é a peça.

Me cansa saber que os aplausos e o interesse em assistir, estão sendo para uma peça repetida, que todos já sabem como provavelmente termina, é igual a outras, só muda os atores.

Espera, agora é hora que todos gritam:

"Incrível"

"Perfeito"

"Nossa como você dançou bem"

E olha que eu ainda errei os passos— propositadamente.
Qual exatamente é o significado de perfeição? Acho que não é como o meu, devemos ter visões diferentes, ou talvez eu seja muito exigente. Bem, meu padrão de qualidade é de 1 a 8 e no meu padrão, todos me dão 7 quando eu nem merecia um 3.

Patético!

Sabe o que é mais cômico?

No final, eles ainda acham que eu estou falando sobre me apresentar ou fazer um espetáculo.

Um bom espetáculo Onde histórias criam vida. Descubra agora