a n y g a b r i e l l y
— Joshua? Bebezinho - Pergunto o procurando pela casa, essa criatura anda tão terrível, ele tira a pureza dos seus amigos e depois eu sou a culpada por tirar a pureza dele, vê se pode — Bebê... - Falo impressionada quando entro no quarto, a cama forrada por rosas, algumas velas pelo quarto, uma música tocando baixo e ele no meio — O que significa isso?
— Eu quero me casar novamente com você. Any Gabrielly Rolim Soares, aceita se casar comigo? - Se ajoelha a minha frente e abre uma caixinha preta, onde tem duas lindas alianças
— Bebê, é óbvio que eu aceito, eu te amo tanto - Ele sorri e coloca a aliança em mim, sorrio também e coloco outra em seu dedo
— Eu também te amo, e se você não aceitasse não iria adiantar nada, você não escapa mais de mim, nunca mais - Ele beija meus lábios com voracidade e segura minha cintura com força — Fiz uma reserva em um restaurante, vamos?
— Só vou me arrumar, da tempo?
— Sim, mas você é linda de qualquer jeito - Ele da um sorriso inocente
— E você continua fofo, do mesmo jeitinho de quando conheci você, fofo, lindo e amoroso - Tiro minha roupa e ele passa os olhos por cada centímetro do meu corpo — E continua um bebê ninfomaníaco
— Você que me transformou nisso, quem mandou ter esse corpo - Da de ombros e eu jogo uma peça íntima nele, mas era pra meio que "machucar" mas o descarado cheirou
— Você não presta, Joshua - Coloco um vestido colado e bem bonito, eu ainda tenho um bom corpo, ele quase não mudou muito, levo uma vida muito saudável, assim como meu bebê. Passo uma maquiagem um pouco pesada apenas na boca e faço uma cachos no meu cabelo, ponho um salto alto e me olho no espelho e logo em seguida me viro para Josh — Estou bonita?
— Tá linda, esse é o vestido que te dei?
— Obrigada, e é sim - Ele da um riso de lado e morde os lábios de um jeito provocativo — O que foi agora seu pervertido?
— Ele é fácil de tirar por conta desse zíper atrás, está gostosa mas vai ficar mais ainda quando eu tirar ele - Fala se levantando e agarrando minha cintura, sorrio levando sua mão até minha parte íntima desprotegida — Você tá sem calcinha, Any - Murmura bravo e começa a ficar vermelho
— O que foi?
— Já não basta meu mama aparecendo, e você ainda fica sem calcinha? Naum - Ele é tão bipolar
— É brincadeira, não consigo andar sem calcinha e você sabe disso, não precisa ficar triste, bebê - Beijo a pontinha de seu nariz extremamente perfeito e coloco uma calcinha preta de renda — Pronto, vamos?
— Vamos
***
Sinto meu bebê sugar meu seio lentamente enquanto tem um sono tranquilo, o jantar ocorreu de maneira perfeita, estar com Josh é como se o tempo parasse e apenas eu e ele existisse. Voltamos pra casa e fizemos amor, e foi realmente amor, e não sexo bruto como fazemos quase todos os dias, nos amamos de maneira intensa mas tranquila, do nosso jeito. Ele é tão inocente e frágil, mas ao mesmo tempo desafiador e intenso, Joshua é uma verdadeira caixinha de surpresas, é o amor da minha vida, a pessoa que mais amo no mundo, ele me deu filhos e nossos filhos nos deram lindos netos, estão crescendo e ficando -Alguns- parecidos com ele. Josh é a pessoa mais perfeita e incrível que se pode conhecer, eu não o trocaria por nada no mundo, por absolutamente nada, meu bebezinho lindo e fofo. Só meu.
《🦋》
Acharam que não teriam mais surpresas?
Mas agora esta é a ultima surpresa, não tem mais nenhuma.
Porem finalizamos a fic oficialmente com 52K e 4,2K de votos
AHHHHHHHHHHHHHH
nem nos meus melhores sonhos eu iria imaginar isso!
estou muito feliz por isso.
e aproveitando esta conquista, queria convidar vocês ah lerem a nossa fanfic que esta disponível no meu perfil
também é de beauany e eu acho que vocês vão gostar muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝐌𝐞𝐮 𝐂𝐡𝐞𝐟𝐞 𝐞́ 𝐌𝐞𝐮 𝐍𝐨𝐢𝐯𝐨↯ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬˖ ╏Any Gabrielly, nasceu no Brasil mas foi para o Estados Unidos logo após ser adotada, advogada de uma empresa de tecnologia, dona de uma beleza incrível assim como tudo nela Josh Beauchamp, um homem um pouco diferente aos olhos da so...