linha 1

5 1 0
                                    

Oi,meu nome e Isabella,mas pode me chamar de bella ou isa! Tenho 14 anos e estou no nono ano do ensino fundamental. Sou negra,tenho cabelo crespo/cacheado,tenho 1,62,tenho 78 quilos,então não sou magrinha,e tenho uma personalidade bem infantil talvez um pouco boba as vezes!minha cantora favorita é a billie eilish e meu cantor favorito e o Rafa(KAMAITACHI).moro no Rio de Janeiro e me considero clase podre mesmo. Minha melhor amiga é a Nick.

(Autora: gente a isa foi inspirado em mim então tire suas conclusõesKAKkKka)

-ISAAAAAAAA- grita minha mãe da cozinha
-JÁ VOU MÃE- grito do meu quarto

Coloco uma meia arrastão uma calça rasgada no joelho,a blusa da escola(estadual do Rio de Janeiro) coloco um all star preto nos pés,um relógio e um colar de corrente.

Penteio o cabelo faço dois coques pequenos na frente e solto atrás.
(Meu cabelo a black tipo da Taís Araújo)

Desço até a cozinha,pego um pão e passo manteiga.

-mãe gata?-pergunto fazendo bico com os lábios

Minha mãe me avalia e diz:
-claro que está,eu que fiz rs

Dei uma mordida no pão e um gole no suco de laranja de caixinha que estava na mesa.
- vou mãe, são 06:36- falo olhando no relógio

-tchau filha,vai da um beijo na mamãe não?- pergunta fazendo cara de triste

Dou um beijo nela e vou andando en direção da escola que fica a uns 20 minutos da minha casa.

-EIIIII-ouso um grito de uma voz familiar.

Olha e vejo que é a Nick. Nick é minha melhor amiga desde que me conheço por gente,sempre estudamos juntas e fazíamos ballet juntas quando éramos pequenas.

-fala putaaaaaaa- falo indo em direção dela.

-ta uma gata hein,eu pegava se vc não fosse hetero-ela fala fingindo que ia me beijar

-ta maluca Nicole?-falo confusa.a Nick nunca me disse que gostava de meninas.

-eu brincando menina,vamos logo estamos atrasadas-ela diz me puxando pela braço

×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×
Oi gente espero que tenham gostado desse capítulo votem aqui pra eu saber se vcs gostaram desse capítulo

"NÃO ERA PRA SER ASSIM!"Onde histórias criam vida. Descubra agora