linha 2

3 0 0
                                    

Eu a a Nick ficamos conversando até a chegada da escola.

-verdade Nick eu tbm acho que o brice não morreu, só sumiu mesmo- estávamos falando de uma série que víamos juntas vcs devem conhecer.

Esperamos o sinal tocar pra irmos juntas pra sala. Eu sento do lado do Lucas(meu crush) e a Nick atrás de mim,como sempre!

Lucas era meu sonho em pessoa. Pretinho do cabelo crespo cortado dos lados e atrás,que usa roupas largas tênis jordan e air Fox branco,alto,não é magro nem gordo!ele é perfeito apenas isso aqueles olhos...aquele cabelo....tudo nele e perfeito.

-amiga ele veio hojee-digo quase como um sussurro.

-QUE FOI ISABELLA FALA DIREITO-ela fala gritando,mostrando que não ouviu oq eu disse.

-Nicole fala baixooo-falo puxando ela.

-O Lucas,ele veio!-falo animada.

-e eu com isso?-fala erguendo uma sobrancelha.

-ah Nicole numfode-Nick-rimos juntas.

A professora de geografia chegou e todos sentaram em seus lugares.

-BOM DIA TURMA- diz Lúcia gritando na sala.

-BOM DIA PROFESSORA-todos falam e Nick fala fazendo cara de nojo,ela não gosta da professora.

Fizemos 2 tempos de aula com ela e bateu o sinal pro intervalo.

-GUARDEM OS MATERIAIS E SAIEM DA SALA EM SILÊNCIO-ela diz olhando diretamente pra Pedro.

Pedro era o típico garoto que é o terror dos professores e sonhos das meninas. Pedro era o garoto problema  badboy que não fazia nada e que ficava flertando com todas as meninas.

-Oi Isabella-Lucas diz com sua voz aveludada passando a mão na nuca de isa pra mexer no cabelo.

-O-oi Lucas,com t-tudo você b-bem?-
Eu falo gaguejando.

-Quer dizer,t-udo bem com vc?-eu falo ficando com a cara queimando de vergonha.

-kkkkkkkkkkkkkk,Isa não precisa ficar com vergonha-ele fala me abraçando me fazendo ficar mas segura.

-eu gosto do seu jeitinho maluco-ele fala dando um sorriso de canto.

-Mano tá todo mundo olhando pra nois-falo saindo do abraço.

-e a gente parece um casal-ele diz abaixando a cabeça.

-eeeeeeeeeeeeee,a Nick ta me esperando tchau-saio correndo,olho pra trás e vejo que ele tá rindo e rio tbm.

-Nicole menina babado- falei de um jeito BEM expressivo.

-conta-ela fala chegando mas perto de mim.

-Nicole ele me abraçou,disse que gosta do "meu jeitinho maluco" e disse que a gente parece um casal- falo tudo isso muito rápido.

-Isa,eu acho que ele tá gostando de você amigaa-ela fala me balançando.

+_+_+_+_+_++_+_+_+_+_++_+_+_+_+_+
Aí gente são fofo né?
Sinto dizer mas isso não vai durar pra sempre!ou vai?
Será que o Lucas tá gostando da Isa?e a Nick será que ela gosta da Isa tbm?

Espero que vcs estejam gostando até aqui amo vcs tchau babys💐💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"NÃO ERA PRA SER ASSIM!"Onde histórias criam vida. Descubra agora