What the hell!

1.1K 87 20
                                    

Vamos continuar de onde paramos no último capítulo.  Também esta é uma nota para alguém que comentou no meu último capítulo.  Se você ver isso, obrigado pela informação, com certeza vou usá-lo.  Meus comentários não estão me deixando responder agora. 

Ponto de vista de Naruto:

Eu ouvi uma batida na porta da frente.  Então eu fui abrir e era o Kiba.  Que diabos!  Como ele sabia onde eu morava.  Ele estava apenas olhando para mim com um leve rubor em suas bochechas. 

Um olá por que você está na minha casa e como você sabe onde eu moro?.

  Kiba diz que -bem, eu só queria te ver de novo e não te vi sair da escola, mas não consegui te encontrar.  Então eu perguntei à diretora Tsunade seu endereço.  E ela me deu porque eu disse a ela que você deixou seu telefone - enquanto esfregava as costas de sua cabeça. 

Bem, você pode sair porque eu estou prestes a ir, então tchau - eu disse. -

Espere Naruto, por favor, deixe-me entrar - ele me deu olhos de cachorrinho.  Mas eu não me importei e bati a porta na cara dele. 

Mandei uma mensagem para Ino para ela e Hinata virem até minha casa e me buscarem.  Ela disse que tudo bem estar lá em 15 minutos. Oh kami, por que ela não pode vir mais rápido.  Então ouvi batidas na minha porta dizendo

por favor, deixe-me entrar Naru Chan.- Kiba

NÃO Kiba e não me chame de naru Chan - eu disse. -

Kiba simplesmente não desistiu, então eu finalmente abri a porta e ele entrou e tirou os sapatos.

Eu não disse que você poderia entrar e sair. -

Mas você abriu a porta, então eu tomei isso como um convite para entrar. - diz Kiba. -

Ele então se senta no meu sofá se tornando confortável.  Ele está apenas se sentindo em casa, não é.  Fui até ele e tentei puxá-lo para fora do sofá e sair pela porta. 

Mas isso não saiu como planejado.  Ele puxou meu braço e me colocou em seu colo.  eu comecei a me contorcer fora de seu aperto mas ele era mais forte que eu. 

Então Kiba sussurrou no meu ouvido - não mexa tanto naruto ou você vai deixar meu amiguinho feliz. - Então senti algo duro cutucando minha bunda.

Meus olhos se arregalaram, então senti o calor subir para minhas bochechas.  tive uma ideia para ele me soltar. Comecei a mover meus quadris em círculos em seu "amigo".

Ele gemeu e então me soltou. Ha eu me libertei .

Então Kiba olhou para mim e disse - naruto por que você fez isso  ? -

para que você pudesse me deixar ir- Dei de ombros e ouvi uma batida na porta.

Caminhei até a porta, mas antes que pudesse abrir senti braços em volta da minha cintura. Foi como Kiba, é claro, então abri a porta  porta cumprimentando Hinata e Ino. Ambos os olhos se arregalaram e eles sorriram.

Ah, eu não sabia que você ia ter convidados no naruto, vamos embora - Hinata disse. -

Não, ele veio aqui sozinho, estou pronta para ir ao shopping.- Eu disse tentando sair do aperto de Kiba.

Our Lilttle FoxOnde histórias criam vida. Descubra agora