Estava uma chuva barulhenta e pesada. Eu estava dentro de um carro trouxa junto com meu irmão e Amos.- Já chegamos crianças, peguem suas coisas e me seguem! - Disse meu pai empolgado saindo do carro.
Cedric desce do carro de imediato, indo direto para o "porta-molas".
Suspiro alto e me levanto do carro.
- Que drama para sair. - Comentou Cedric contente.
Reviro os olhos e pego minha bagagem. Já começo a andar para a plataforma.
Meu irmão dá uma correndinha para me acompanhar, quando chega, coloca um braço em volta do meu ombro, indo juntos para a plataforma.
- Que orgulho dos meus filhos... - Diz Amos nos observando á distância.
Reviro os olhos novamente.
Aos onze, diferente do meu irmão, eu recebi uma carta para Beauxbatons e não para Hogwarts, o que foi um absurdo para meu pai.
Lembro claramente das vezes que ele gritava me dizendo o quão menos especial eu sou por causa disso.
Me lembro também das cartas que eu recebia enquando estudava na escola, em todas elas, Amos deixava claro o tamanho do orgulho que ele sentia por Cedric, e me perguntava se eu fiz alguma coisa que ele possa sentir orgulho, eu negava.No final do terceiro ano nessa escola, eu bati pra caralho em uma menina que estava falando sobre mim desde o primeiro ano, e no mesmo dia, briguei com um professor que passou a mão em mim, a diretora que já não gostava de mim, me expulsou de bom-grado.
Não fiquei chateada, para mim foi um livramento. Ao contrário do meu pai, nuca tinha visto ele tão furioso.
Até eu receber um convite para Hogwarts.
Sinceramente, estou colocando toda minha esperança nisso, senão, eu dou uma de louca, me finjo de trouxa, corro para Londres e finjo que nada disso existe. Até que não seria uma má ideia, não é?
- Vá primeiro maninha. - Cedric pede. Eu nem tinha percebido que já tínhamos chegado.
Eu aceno com a cabeça e entro calmamente.
Já dava para ver a fumaça do trem saindo.
- Puts, estamos atrasados. Vão, entrem rápido! - Apressa Amos que estava atrás de nós.
Só entro dentro do trem calmamente.
- Vem maninha! - Cedric pega meu pulso me guiando.
- Cedric! Digorry! Ei! - Alguém chama meu irmão, a gente se vira, estavam convidando ele para se sentar em uma cabine totalmente cheia, mas parecia que todos eram amigos do Cedric pelo brilhante sorriso no rosto do meu irmão.
- Entra lá, eu arranjo outro lugar para mim. - Digo, Cedric me olha de canto. - Mesmo, vai lá - Respondo seu olhar, ele resolve acretidar, solta meu pulso e entra animado, sendo muito bem recebido.
Eu continuo a andar em busca de uma menos vazia.
Acabo entrando em uma, com pensamento de estar vazia, porém tinha pessoas, me virei para sair, porém uma voz masculina disse:
- Pode ficar, as outras estão mais cheias.
Me virei.
Havia três pessoas na cabine:
Uma moça de cabelo cacheado e bem cheio.
Um garoto ruivo e com muitas sardas no rosto.
Um outro garoto, de pele morena, olhos verdes e cabelos muito bagunçados.Me sentei na frente dos três.
- Caralho. - Murmurou o ruivo e o moreno ao mesmo tempo, eu rio de leve sabendo o motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda-escolhida
FantasyAgatha Digorry foi atacada quando ainda criança, Voldemort a achou muito facilmente, tentou a matar, porém não conseguiu, envergonhado do próprio fracasso, prendeu a bebê em sua magia negra. Depois de ser enfraquecido na casa dos Potters, a pequena...