Confusão. Estou sentindo confusão.Não me lembro de muita coisa, Apenas de alguém enfiar algum tipo de objeto pontudo em mim e eu simplesmente desmaiar. Eu deveria estar neste momento na delegacia com rick, o meu parceiro.
Aos meus 28 anos, tudo o que eu faço é trabalhar, acordo todo dia as 5:00 da manhã para ir até a delegacia, onde tudo acontece. Meu sonho sempre foi ser policial, Meu pai foi policial, E eu queria ser igual ele. Eu sabia que tudo poderia acontecer se eu começasse isto, Mas é o meu sonho, E bom, Até agora eu não corri nenhum risco de bala perdida.
Eu agradeço, até porque eu sempre pensei que o meu trabalho seria igual a brooklyn nine-nine, Mas não é bem isso, É muito diferente.
Concluído, Minha vida é uma montanha russa, Não Tenho nada de interessante sobre a minha vida, nunca aconteceu algo que eu fale: "Nossa, Você se lembra do dia que eu quase tive dois infartos?"
Mas agora, Vendo que eu provavelmente fui Sequestrado, Eu vejo que terei uma história para contar aos meus filhos, Isso me deixa feliz.
— Olá, Passarinho. — Ouço uma voz feminina, E isso me desperta do meu adorável sono.
Quando já estou com os olhos meio abertos, Vejo uma garota me observar atentamente, Com um sorriso no rosto.
— O seu sono foi bom, Passarinho?
Quem ela está chamando de passarinho? Quem é ela? Essa garota também foi sequestrada?
— Não coloquei correntes em você, Não Queria te machucar. — Falou, Enquanto se levanta para se sentar em uma cama, Que por sinal, É enorme. — Espero que esteja confortável, Deve estar, O tapete é de ótima qualidade.
— Quem é você? — Foi tudo o que consegui falar, Eu não estou entendendo porra nenhuma do que está acontecendo aqui.
Ela ficou alguns segundos em silêncio, Até que finalmente abriu a boca para responder.
— Me chamo Lilian, Eu te sequestrei por engano, Não era para ser você. — Arregalei os olhos com a sua confissão, Eu sabia que provavelmente fui Sequestrado, Mas não queria acreditar que era real. — Não me leve a mal, Eu não sabia que você tinha um irmão gêmeo.
— Eu não tenho um irmão gêmeo. — digo, enquanto lembro o quanto eu e Rick somos parecidos. Eu pensei na possibilidade dele ter parentesco comigo, Mas quando conheci os pais do meu amigo, mudei Totalmente de idéia.
— Que pena, Vocês são realmente parecidos. — Ela Suspirou, enquanto enrolava uma mecha de cabelo em seu dedo. — Eu deveria te matar, Mas vou te dar alguns dias de vida até resolver o meu pequeno erro. — Ela se levantou da cama, E se aproximou de mim novamente. — As cordas são mais confortáveis que correntes, Não é? — Quando Lilian disse isso, eu Rapidamente olhei para meus pulsos, que estavam amarrados por cordas. — Vai se acostumar rápido, Não é tão ruim assim.
— Olha, Eu não sei que merda tá acontecendo aqui, Mas eu queria muito que você me deixasse ir embora, Sabe? Eu tenho coisas para fazer. — É, Ela riu do meu comentário, Eu deveria saber que nada vai adiantar.
— Passarinho, Qual foi a parte que você não entendeu que foi Sequestrado? Eu não vou te libertar tão cedo.
°°°
Lilian não esteve neste quarto faz algumas horas, Ela não veio aqui desde que me disse que não iria me libertar. Não sei quanto tempo eu já estou desaparecido lá fora, acho que não faz tantas horas, Mas mesmo assim, Espero que me encontrem logo.
Suspiro, encostando a cabeça na parede fria do quarto. O lugar é bonito, O quarto é bem grande, Acho que é duas vezes maior que o meu.
Ouço a porta do quarto se abrir, E logo depois, Lilian entra com uma bandeja de comida. Eu poderia me concentrar na comida, que está cheirando muito bem, Mas os meus olhos vão para Lilian, ela mudou a roupa que estava vestindo, Agora ela veste uma saia cinza, E como a saia é curta, Dava para ver as suas pernas, Que porra, Nunca vi pernas tão lindas. Na parte de cima ela usa um cropped branco, que é bem básico, mas fica muito bonito nela.
— Trouxe comida, Deve estar com fome. — Lilian coloca a bandeja sobre o tapete e aproxima uma das mãos na corda que prende os meus pulsos, eu logo penso que ela vai me libertar, mas no meio do caminho ela para.
— Não vai me desamarrar? — Pergunto, Com a voz séria.
— É claro que vou, Você tem que comer, Afinal. — Ela finalmente toca nas cordas e desamarra o nó que tem entre elas. — Pronto. — Lily se afasta e se senta na cama, Ela parecia estar nervosa.
— Você já comeu? — É estranho eu querer saber da vida dela, Ela me sequestrou, Eu deveria no mínimo ter raiva.
— Já, Passarinho. — Ela responde, Ainda me chamando por esse nome.
— porque me chama de passarinho?
— Quer que eu te chame de alguma outra coisa?
— Não. — Eu nego, Eu gosto de como ela me chama, Apenas queria saber o motivo.
— Certo, Agora coma, Antes que esfrie. — Lily aponta para a comida, onde havia panquecas com morangos, um copo com suco de laranja, e também algumas uvas, que é a minha fruta favorita.
— Você pode me alimentar? — A minha pergunta faz ela me mostrar um olhar confuso, talvez esteja desconfiando de algo? — Meu pulso dói, Não consigo nem pegar em um garfo. — Eu tento fingir uma dor, E quando toco no garfo, ele cai na bandeja novamente. — Viu só?
Lily demora um pouco para ceder, Mas ela Finalmente se aproxima e começa a cortar as panquecas.
— Só dessa vez. — Ela pega um pedaço de panqueca com o garfo e leva até a minha boca, Me fazendo sentir o gosto delicioso de morangos.
É estranho, Mas eu gosto deste momento que estamos tendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido Passarinho
Lãng mạn-"Passarinho, Eu não vou te machucar. Contratada para Sequestrar e matar o policial que acabou com a vida do melhor amigo de seu chefe, Lilian poderia pensar que seria mais uma tarefa fácil, Mas não contava com a idéia de ter Sequestrado o policial...