Capitulo 1

0 0 0
                                    

Sabrina Collins
E lá estou eu de novo, com coração palpitando, revivendo tudo novamente, a cada segundo que passa me sinto mais aflita... E assim acordo suada e gritando, peço pra Alexa acender as luzes do quarto e tenho a noção de que foi mais um pesadelo...-Droga será que isso não vai terminar? Olho o relógio e são 6:15 da manhã, tento pegar no sono mas não consigo, quero esquecer aquela droga, mas não tem como fingir que não aconteceu, já se passaram 4 anos mas pra mim é como se fosse ontem...

Já está quase na hora de me trocar, comer e ir trabalhar, minha mãe acha que eu não estou pronta pra ir, mas esse é o único jeito que eu achei de distrair a mente. Vou pra empresa de manhã e faço faculdade à noite, estou no último ano da faculdade de Arquitetura, pretendo trabalhar com design de interiores e projetos de casas, sempre foi meu sonho fazer projetos do jeitinho de cada pessoa.

-Fran, Bom Dia(saio do quarto e me deparo com a empregada indo me acordar)

-Senhora, sua mãe pediu que fosse se aprontar, e que esperasse por ela, ela irá na empresa pra assinar alguns contratos e analisar seu desempenho e a maneira que você administra a empresa da família(disse a empregada)

-Certo Fran, vou só pegar meu notebook lá em cima e desço

Pego meu notebook, faço minha hp(higiene pessoal) e desço, indo em direção a garagem

-Vamos mãe, tenho umas pendências pra resolver hoje e não quero chegar atrasada, Ariel vai vir com a gente?

-Vou sim maninha, deixa eu só ajeitar a gravata

Eu nem apresentei ele né? Então o Ariel é meu irmão mais velho, pela tradição ele seria o próximo a cuidar dos negócios da família mas ele é muito irresponsável pra isso, então eu fico com o cargo, ele tem 26 anos, cabelo curto, não liga muito pra empresa da família, entrou na faculdade de perícia criminal, mas decidiu trancar e desde então anda largado e so quer saber de festa e mulher, mas apesar de tudo eu amo ele e não trocaria por nada.

(Voltando)

Entramos no carro e finalmente chegamos na empresa.

oiiie, então essa é a primeira história que eu faço, tava meio inseguro mas espero que gostem, me perdoem se tiver algum erro ortográfico. aproveitem vou postar sempre que der, comentem o que acharam..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Volta ao PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora