Começamos bem. Eu nadava devagar, ele com as mãos apoiadas no meu ombro. Conforme eu abria e fechava as minhas pernas pra nadar, eu sentia os nossos corpos se tocando. A respiração dele parecia mais pesada, a minha também, mas eu fingia naturalidade.
E ali estava a ereção de novo, tocando minha coxa. Eu nadava cada vez mais na superfície pra encontrar o corpo dele. Eu pensava "por que, Larissa? Esse menino tem DEZESSETE anos, caralho. Sua pervertida dos infernos."
A essa altura eu tava super excitada com a situação, e super culpada também. Eu não entendia o que tava passando na minha cabeça e no meu corpo, eu só sabia que eu tava sentindo algo muito bom, que ainda poderia ficar muito melhor. Eu tinha medo, mas o tesão era maior que tudo.
Terminamos a sessão de pernada, e sugeri ensiná-lo a boiar, pra ele pelo menos não se afogar mais. Então pedi a ele pra tentar flutuar, de barriga pra cima, mas o quadril dele teimava em afundar. Então coloquei a mão por baixo da bunda dele, pra dar estabilidade, e SEM NECESSIDADE NENHUMA, coloquei a mão na frente também, bem em cima do pau dele. Por que eu tava fazendo aquilo? Por que eu tava com tesão naquele menino e queria provocá-lo?
Senti que ele deu uma estremecida quando repousei minha mão na sua sunga. Ele continuava boiando de olhos fechados, fingindo naturalidade, mas a cada segundo que se passava, o pau crescia na minha mão. Eu pressionava um pouco ambas as mãos, fingindo que aquilo tinha alguma função técnica para ele aprender a boiar, mas era só meu tesão saindo pelos poros, mesmo.
Ele abriu os olhos e me encarou com aqueles olhos azuis, agora mais escuros. Eu o encarei de volta, apertando um pouco minha mão de cima. Eu cheguei mais perto, e o braço dele roçava de leve nos meus seios. Eu já tava com um tesão absurdo, só com aqueles poucos contatos. E então ele se desequilibrou e afundou, e a única coisa que ele achou pra se segurar e não afundar de vez, foi a alça do meu biquini, que foi arrancado com violência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino da Praia
Short StoryLarissa é uma mulher muito bem resolvida, na casa dos 30 anos, que conhece o jovem David na praia. Eles sentem uma intensa atração um pelo outro, e uma simples aula de natação pode trazer sensações surpreendentes...