⚠️ O capítulo a seguir é uma sequência do capítulo "Gamer" ⚠️
𝐂𝐚𝐧𝐝𝐞𝐜𝐞 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰
- Filho da puta! - exclamei empurrando o garoto contra a cama e subindo em cima.
Esse maldito não poderia me esperar por vinte minutos?
Estou indo visitar minha família no Brasil para passar natal e ano novo e decidi ficar uma semana na casa do Vinnie, meu namorado, que sempre faz um drama interminavel toda vez que eu viajo. Pura carência.
Ele foi tomar banho, então decidi logar minha conta da steam no computador dele para jogar um pouco com meus amigos, ja que meu belíssimo companheiro tem uma máquina incrível, mas joga um unico jogo que roda em qual quer batata mofada!!!
Entrei na partida de Dead ByDaylight com meus amigos e acabou que Vinnie terminou seu banho, pouco depois do início do game.
Com certeza o loiro deve ter assistido alguma coisa com cenas eroticas, o que deixou o mesmo excitado, vindo diretamente para mim.
Eu amo transar com meu namorado não me levem a mal, mas o que ele fez foi maldade!!!
Tive que lidar com o garoto impaciente, dedando e me chupando no meio da partida enquanto eu estava em call com meus amigos!
Agora, estou mais do que decidida a faze-lo arrepender-se da falta de paciência.
- Eu queria sua atenção, e parece que consegui! - sorriu "vitorioso", segurando minha cintura.
- Você sabe muito bem que quando me irrita, a situação não acaba boa pra você, benzinho! - puxei seu maxilar com a ponta dos dedos, usando toda minha sedução no apelido.
- Talvez precise refrescar minha memoria... - me provocou de volta, levando suas mãos espalmadas em minha bunda coberta pelo short que eu vesti.
- Tira as mãos de mim! - ordenei e quando não fui ouvida, agarrei seus pulsos e o segurei - Não me ouviu Hacker?
- Não vai me deixar tocar em você?
- Acho que ja fez o bastante, não acha? - mordi o labio inferior enquanto coloquei meu joelho entre suas pernas, roçando levemente seu membro coberto.
- Acho que ainda preciso te comer por completo ai sim vou estar saciado - a mordida no labio inferior ascendeu novamente uma chama ardente dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟
FanfictionBem vinda ao mundo de ilusões. Aqui nós somos permitidas a ler situações que nunca vao acontecer com a gente, mas sonhar nao é proibido certo? Avisos no primeiro cap 🔞