Jiang depois de ser preso por brigar com um guarda de trânsito no meio de congestionamento na hora do rush.
Já era sua 3 notificação então foi obrigado pela justiça a fazer acompanhamento psicológico para controle de raiva, o que óbvio o deixou com mais raiva.Toda quarta pelas 17 horas teria uma consulta com Lan Xichen, seriam 10 sessões semanais , e essa seria a primeira consulta, levaria um tempão pra completar e tinha certeza que só perderia tempo.
Jiang morava com os irmãos, Jiang Yanli a mais velha, depois vinham Wei Ying e Jiang que era o caçula, ele sempre teve o pavio curto e uma ironia em suas palavras e quando seus pais morreram num assalto ele tinha 15 anos não cooperou nada com sua raiva.
Ele queria muito matar os assaltantes, mas não pode, eles haviam sido mortos pela polícia numa troca de tiros num assalto frustrado.
Quando soube foi lá só para chutar o caixão, ficou frustrado por não ter sido ele a apertar o gatilho.
Mas afundou isso em raiva.Descontava muito em seu irmão Wei que era um prodígio, sempre conseguiu as coisas com relativa facilidade o que o frustrava pois queria que o irmão se dedicasse mais as coisas.
Seus pais deixaram para eles uma casa, um carro, algumas joias e dinheiro para pagar a faculdade mas o resto eles teriam que correr atrás.
Então desde jovens os 3 trabalhavam e estudavam.
Wei e Yanli sofreram mas sabiam que os pais queriam que fossem felizes e era o que fariam.
Jiang não aceitou de forma alguma essa perda, não entendia o porquê dos dois terem sido tirados dele, ele amava seu pai, mas tinha verdadeira adoração pela mãe, que o protegia de todas as formas, ele sofre todos os dias essa perda.
Viu seus irmãos seguirem e sentia raiva disso, sua irmã já namorava a bastante tempo o pavão irritante Jin Zixuan, filho da melhor amiga de sua mãe e Wei começou a sair recentemente com a geladeira Lan Wangji ou como Wei vivia chorando Lan Zhan, que para Jiang era o Lanzhanha congelada, Wei odiava o apelido que ele dera ao seu ficante, Yanli nem ligava deles zoando seu pavão, as vezes quando estava brava com Zixuan ela também o chamava assim.
Ele mesmo nunca teve um relacionamento, não tinha paciência para isso, seus irmãos diziam que só um Imortal para aguentar Cheng, ele não precisava de ninguém além dos irmãos e seus amados bichinhos, ele estava terminando a faculdade de Veterinária, ele adorava, era uma das poucas ocasiões que viam ele sorrindo.
Já tinha conseguido um estágio com o amigo de Wei, o Wei Ning que era um pouco morto mas um bom profissional e não enchia a paciência de Jiang, eles não eram melhores amigos mas se respeitavam.
Sentado na sala de espera onde uma recepcionista idosa pediu para que esperasse que o doutor já o encontraria, ele ouve um barulho de alguns bichos no consultório, eles deviam fazer terapia com animais, deve ser com crianças, olhou pela janela tinha um cão lindo de pelugem branca com bege claro e olhos gentis, um belo gato preto com olhos afiados, dois coelhos um preto e um branco.
Era um consultório grande no térreo com uma casa na parte de cima, com apenas 2 vagas de garagem, o que ele não ligava, enquanto não terminasse o tratamento não poderia dirigir, sim pegar transporte público o deixava com raiva, principalmente porque ou chegaria cedo ou se atrasaria já que não tinha muitas opções de ônibus, achou melhor garantir e chegar cedo.
Aqueles paredes brancas e revistas velhas o entediavam resolveu ficar olhando o bichinhos, o cão não tirava os olhos dele.
Jiang tem um amor especial por cães, mas não poderia ter um, seu irmão tinha cinofobia ou seja fobia a cães.Jiang esperou alguns minutos ninguém chegou então resolveu pular a janela e brincar com os animais.
O cachorro logo pulou nele e o lambeu, ele ficou genuinamente feliz e abriu um sorriso enorme, estava tão distraído que não percebeu que era observado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terapia
FanfictionJiang Cheng é obrigado a começar um tratamento psicológico de controle da raiva por conta de uma briga de trânsito... É uma fanfic Xicheng. Os personagens não me pertencem, são de Mxtx. Ilustrações não são minhas