OIIIE! PRA VC QUE NAO ME CONHECE, MEU NOME E DAFNE, TENHO 12, E ESSA HISTORIA ACONTECEU COMIGO ALGUNS MESES ATRAS, E AINDA ESTA ACONTECENDO, ENTAO FIQUE COM A HISTORIA </3
O DIA FOI 01/01/2022, E EU ESTAVA TRABALHANDO NA DROGARIA, AI PASSOU HORAS E HORAS, E NAS 18:00 DA NOITE EU VI UM MENINO QUE NUNCA TINHA VISTO NA VIDA , MAS EU SEI Q FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, E POR CONHECIDÊNCIA EU E ELE TINHAMOS UM AMIGO EM COMUM, E MEU AMIGO ME FALOU COISAS DELE, TIPO A IDADE O NOME E OUTAS COISAS rs, MAS TA, PASSOU UNS DIAS E ELE PASSOU NA FRENTE DA DROGARIA, MAN EU SEMPRE SURTAVA QUANDO ISSO ACONTECIA, E MEU AMIGO FALOU QUE ELE SO PASSAVA PRA ME "VER", TIPO EU NÃO ACREDITAVA POR QUE SEMPRE QUE EU CRIAVA FANFIC NA MINHA CABEÇA DAVA TUDO ERRADO, PASSOU DIAS E DIAS E EU CONTINUAVA APAIXONA POR ELE, E TEVE UM DIA QUE TIVE CORAGEM DE FALAR COM ELE, SÓ QUE EU CRIEI MEDO DO NADA E MINHA CABEÇA COMEÇOU A FALR QUE ELE NAO GOSTAVA DE MIM, E EU ERA HORRIVEL PRA ELE, AI EU NAO FUI FALAR COM ELE.
UM DIA MEU AMIGO VEIO FALAR COMIGO TIPO DO NADA E EU ACHEI ESTRANHO, MAS OK NAO LIGUEI MUITO, AI ELE CHEGOU TODO SUADO POR QUE VEIO CORRENDO KKK, AI ELE VEIO ASSIM E FALOU ISSO PRA MIM: - "DAFNE TU NAO SABE O QUE EU DESCOBRIR!". MANO EU PENSEI DE TUDO DE RUIM NO MOMENTO MAS NAO FALEI NADA DISSO, EU FALEI ASSIM: -"O QUE FOI IVAN?!" ELE DISSE ISSO: - " O ABRAÃO TA GOSTANDO DE VOCÊ, E ELE QUER TEU WHATSSAP E TEU INSTAGRAM!!!!!!!" MANO EU SURTEI E NAO FOI POUCO KKK........................................
MUITO OBRIGADO POR LER, ESSA HISTORIA CHATA KKK, MAS FOI FEITA COM MUITO CARINHO.
</3 </3 </3 </3 </3 </3 </3 </3 </3
ESCRITORA: INARA DAFNE :)
CONTINUA......................................................
YOU ARE READING
A FANFIC DA GATAH
FanfictionOIIIE! PRA VC QUE NAO ME CONHECE, MEU NOME E DAFNE, TENHO 12, E ESSA HISTORIA ACONTECEU COMIGO ALGUNS MESES ATRAS, E AINDA ESTA ACONTECENDO, ENTAO FIQUE COM A HISTORIA </3