A FANFIC DA GATAH (PARTE 3)

13 1 4
                                    



     Passou dias e dias que eu não ia pra drogaria, ai teve um dia que eu fui lá, man eu fui la no jiu jitsu por que besta eu não sou kkk, ai eu vi ele, ele tava sentada e me olhou entrando kkk man o olho dele de japinha foi a melhor coisa que eu vi no dia!!!!!!!. ai tinha uma menina que tinha celular lá ai eu pedi pra ela colocar meu insta pra mim chamar lá, ai na mesma hora ele saiu e demorou um pouco pra voltar, ai eu achei estranho mais não liguei tanto, ai minha tia me chamou para ir pra casa ai eu fui, mas ele nao tinha chegado ainda.... (ai eu descobrir que nesse dia que eu fui lá e tinha saído, quando ele voltou eu nao tava lá, só que ele tinha trazido pra mim chocolate, din din e flores kk eu fiquei feliz em saber). 

    Ai no dia 04/02/2022 eu tava mexendo no meu insta, e vejo que alguem pediu pra me seguir, eu aceito e sigo de volta, vou stalkear ele, e vejo quem é kk, era ele mano!!!!!!!!!!!, tá eu mandei mensagem pra ele, e ele me respondeu na mesma,hora( ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Ai no dia 04/02/2022 eu tava mexendo no meu insta, e vejo que alguem pediu pra me seguir, eu aceito e sigo de volta, vou stalkear ele, e vejo quem é kk, era ele mano!!!!!!!!!!!, tá eu mandei mensagem pra ele, e ele me respondeu na mesma,hora( oh coisa boa!!) comecei a puxar assunto e passamos três dias inteiros conversando, ta ai falamos sobre a lua (eu sou apaixonada na lua, eu tenho uma conexão com ela, e nao sei explicar). Tá, ai falamos sobre estrelas,e tudo sobre a galáxia, depois falamos sobre música, tipo o estilo, cantores, e sobre essas coisas. Eu sair daquela conversa mais apaixonada que nunca kkkkkkk.

 Ai no dia 07/02/2022 eu estava conversando com ele como todos esses dia, ai a gente conversando ele me faz essa pergunta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Ai no dia 07/02/2022 eu estava conversando com ele como todos esses dia, ai a gente conversando ele me faz essa pergunta..............." : - princesa, posso te fazer uma pergunta um pouco séria?!?!?!?!" .............................................. Mano essa é aquela pergunta que não passa nem wifi. Sério eu fiquei assustada e não foi pouco. Aí eu falei isso ": - pode sim amorzinho </3". mano, eu quase tive um treco por que ele tava digitando fazia 5 minutos. Aí quando ele parou de digitar ele me mandou, MAN EU FIQUEI ASSUSTADA, VELHO ERA UM..................................










ESCRITORA: INARA DAFNE :) 


MUITO OBRIGADA POR LER MAIS UM CAPITULO DESSA HISTORIA!! E EU AMUH CADA UM DE VOCES QUE LER A MINHA HISTORIA ISSO ME DEIXA MUITO FELIZ, E ME DAR MAIS VONTADE DE ESCREVER!!!!!!!!!!!!!!!!! 

           </3 </3 </3 </3 </3 </3 </3 </3 </3 </3 </3 </3 </3 </3 </3 </3 </3 </3 </3 </3










A FANFIC DA GATAHWhere stories live. Discover now