O Primeiro Encontro // #1

763 51 2
                                    

Oi, meu nome é Peter Benjamin Parker, e essa é a história sobre como conheci o Deadpool.

Tudo começou quando...

- AI MEU DEUS, TÔ ATRASADO PRO ENCONTRO DA S.H.I.E.L.D!!! Cara, o Nick Fury vai me matar! - Berro enquanto visto meu traje todo desajeitado.

- Disse alguma coisa, Peter? - Tia May me pergunta lá da cozinha.

- Não, Tia May! Tá tudo bem! - Digo enquanto boto as luvas e botas do traje.

Visto uma roupa comum por cima e boto minha máscara na mochila; enquanto isso desço as escadas rapidamente, para falar com tia May.

- Tia May, vou na casa da Mary Jane, okay? Talvez eu me atrase, iremos fazer um trabalho bastante difícil. - Digo abrindo a porta de casa.

- Tá bom, meu filho. Só não se atrase ein. Irei telefonar para você quando for 20:30 (eram 18:00). - Diz tia May enquanto prepara o jantar.

- Tchau! - Digo saindo de casa e fechando a porta rapidamente.

- Nossa... Tenho que parar de mentir pra tia May, ela não é boba. Queria que ela soubesse que eu sou o Homem aranha... Mas ela me mataria.

[...15 minutos depois...]

- Nossa, finalmente cheguei na base aérea da S.H.I.E.L.D. - Digo guardando minha roupa comum na mochila e a guardando no canto.

- Olá Homem Aranha, hoje seu time não veio pois estão em uma missão contra o "Cabeça de Martelo" - Disse Nick Fury.

- Ué, quem será meu parceiro de patrulhamento então? Não vai me dizer que eu menti para a tia May atoa! - Digo enquanto boto a mão por cima dos olhos.

- Bom, Peter... Sobre isso... - Diz Nick Fury com um sorriso sarcastico - Quero te apresentar o seu parceiro de hoje. Venha aqui [...]

Homem Aranha e Deadpool - Primeira SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora