000

7 2 0
                                    

-Aviso

•Essa história contém yaoi/yuri se não gosta prfv se retire.
•contém mpreg(gravidez masculina).
•lembrando 𝘕𝘈𝘖 𝘛𝘌𝘕𝘏𝘖 𝘐𝘕𝘛𝘌𝘕𝘊𝘈𝘖 𝘈𝘓𝘎𝘜𝘔𝘈 𝘋𝘌 𝘖𝘍𝘌𝘕𝘋𝘌𝘙 𝘈𝘓𝘎𝘜𝘌𝘔.
•não aceito adaptações
•𝘗𝘓𝘈𝘎𝘐𝘖 𝘌 𝘊𝘙𝘐𝘔𝘌
•essa historia é totalmente de minha autoria
•essa historia conterá cenas +18

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
°Espero que gostem, vou dar meu melhor nessa história.
°Essa história contém xiyao se não gosta prfv se retire, mais se você gosta espero que se divirta.
°O casal principal é XiYao(Liu Haikuan e Zu Zhan Jin) e o casal secundário vai ser ZhuiYi(Zheng Fang Xing e Guo Cheng).
°Outro casal que vai participar como casal secundário vai ser ZiLing(Qi Peixin e Cao Jun Xiang).

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
•Aqui por Wang Yibo ser irmão de Liu Haikuan e por Fang Xing ser mais velho ele que vai ser o próximo líder da máfia.
•Eles vulgo Fang Xing e Guo Cheng não se conhecem ainda por mais que os pais deles são irmãos o Fang Xing está em outro país com Qiren para aprender a liderar uma máfia desde que ela tinha 2 anos e Guo Cheng estava na barriga da mãe vulgo se chamava wei xuan.
•A mãe de Guo Cheng morreu um ano depois que teve ele em um acidente de avião.
•Aqui o Quiren não vai ser aquele ser que todo mundo odeia.
•Sim vai ter o vilão da história mais vocês vão ficar na curiosidade para saber quem é.
•O Liu Haikuan odeia quando mexem no que é dele ele é um alfa um tanto possessivo e serio o Guo Cheng apesar de ser Ômega puxou um pouco da possessividade do pai.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
-Eu estou escrevendo outra fanfic q eu não tenho certeza se vou postar mais se eu for postar eu vou avisar, também estou pensando em fazer uma fanfic NingSang, ela já está sendo planejada.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
-Espero de coração que gostem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Casarão Onde histórias criam vida. Descubra agora