Aquela noite estava sendo incrivelmente frustrante para Remus.Parecia mais uma sessão de tortura, ter que ficar ali, observando Sirius se divertir com as inúmeras garotas que o cercavam.
Era mais uma das festas recorrentes no salão comunal da grifinória, que foi organizada com uma boa ajuda dos marotos e de alguns outros alunos dos últimos anos. Remus não era o maior fã de festas e eventos sociais que envolvessem se envolver muito com outras pessoas, mas gostava da bebida, e gostava de ficar de olho em seus amigos para que nenhum deles fizesse alguma idiotisse.
Remus estava escorado na parede em um canto da sala, com uma garrafa contrabandeada de whisky de fogo na mão direita, a esquerda estava escondida dentro do bolso da calça. As mangas da camisa branca estavam dobradas na altura dos cotovelos, a gravata com as cores de sua casa estava levemente frouxa ao redor do seu pescoço. E, por mais que Lupin não soubesse, e não ligasse para isso agora, seus cabelos não estavam tão alinhados como de costume. Ele levou a garrafa de bebida até a boca, dando um longo gole antes de observar atentamente a festa que acontecia em sua frente.
Ele conhecia boa parte das pessoas naquele lugar, e ele pôde encontrar vários alunos das outras casas. Entre aquele tumulto de jovens bebendo, dançando, gritando e beijando, Remus teve uma leve dificuldade de achar seus amigos. Peter estava falando com Frank Longbotton, enquanto os dois se direcionavam para a parte onde ficavam as comidas. Mary, que anteriormente estava conversando com Remus, agora estava rindo alto ao lado de Marlene e Dorcas. James, ah, o idiota apaixonado do James, estava tentando jogar todo seu charme para cima de Lily. Remus soltou uma risadinha baixa com o revirar de olhos da garota ao ouvir o que possivelmente era mais uma das cantadas do Potter. O lobisomen se perguntou quanto tempo levaria até que Evans jogasse seu copo de bebida na cara de James, uma coisa que também ocorreu na última festa.
Mas a atenção de Remus saiu rapidamente de James e Lily ao localizar uma cabeleira negra que conhecia muito, muito bem.
Ele ajeitou a postura e cruzou os braços, vendo Sirius Black rindo e dançando, atraindo não só o olhar de Remus, mas de todos naquela sala que tivessem uma mínima atração por homens.
Remus o olhou de cima a baixo. As bochechas estavam vermelhas, os cabelos uma completa bagunça, assim como seu uniforme. Lupin baixou os olhos para o braço direito de Sirius, vendo que ele enlaçava a cintura de uma garota loira, deixando-a perto demais dele.
Agatha Linnelyn, era o nome dela. Remus não sabia o que estava acontecendo, mas nas últimas semanas ele via ela com bastante frequência perto de Sirius. Andando pelos corredores, rindo das piadas que Six contava, puxando-o para cantos mais afastados... argh, sempre que via isso, Remus se contorcia internamente.
Veja bem, Agatha era bonita. Mas tinha uma beleza comum. Era uma aluna na média, e pelo pouco que Remus testemunhou, seu senso de humor também não era dos melhores. Ele a achava meio antipática, algo em sua postura o fazia pensar isso. A risada dela era estridente e irritante demais, sua voz incomodava seus ouvidos, e ela tinha a mania torturante de falar demais. E, por ela estar andando perto demais de Sirius, Remus acabava a ouvindo mais do que gostaria.
Não sabia o que Sirius havia visto nela. E se perguntava isso todos os dias.
Remus observou, revirando os olhos, a garota puxar Sirius para o outro canto da sala pela gravata. Ela encostou as costas na parede e deu um sorriso irritantemente bonito para Sirius. O garoto não sorriu tão abertamente como ela, ele se contentou em levantar um dos cantos da boca levemente, e apoiar uma das mãos na cintura de Agatha.
Remus quase vomitou quando Agatha enfiou os dedos entre os fios longos e escurous de Black e o puxou para um beijo.
Ele odiava o jeito que ela mexia no cabelo dele, odiava como Sirius segurava o rosto dela e inclinava a cabeça para beijá-la. Odiava ver a proximidade dos corpos. Odiava o fato de Sirius e Agatha estarem nessa pegação há dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
boyfriend ☆ wolfstar
Fanfiction¡oneshot wolfstar! Onde Remus tem certeza que pode ser um namorado muito melhor para Sirius.