Chapter Three

205 16 8
                                    

@SabyUrrea

@NoahUrrea e mais 2076 mil pessoas curtiram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@NoahUrrea e mais 2076 mil pessoas curtiram

Meu pedacinho está crescendo 💕

Comentários

@Anyelly Omodeuzu

@NoahUrrea Meus Amores 💕💙
|
@SabyUrrea Te amo 🙂

Outros comentários

@NoahUrrea

@SabyUrrea e outros curtiu sua publicação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@SabyUrrea e outros curtiu sua publicação

Meu pitico vai virar irmão mais velho Tthew

Comentários Desativados

Mansão Urreas
Noah Urrea
17 de Junho de 2019
16h42 afternoon

Estava muito estressado com meu trabalho que nem dava tanta atenção, nos meus pensamentos vejo meu pinguinho de gente entrando no meu escritório "em casa" com alguns brinquedinhos em suas mãozinhas.

- Papai brinca comigo - Ele faz um biquinho

- Oh meu amor o papai ocupado agora bom pode pra mamãe - Falo pegando ele no colo

- Mas a mamãe ocupada - Faço carinho em seu rosto

- Vai conserteza ela vai querer brincar com você - Ele saiu pulando e fechou a porta.

Suspiro e passo a mão no rosto.
Eu preciso de tempo pra eles.

Mansão Urreas
Sabina Urrea
17 de Junho de 2019
16h51 afternoon

Eu estava no meu notebook pesquisando coisas pro quartinho,claro que ainda não sei o sexo do bebê mais eu acho que é menina porque que me sentindo mais gorda e mais enjoada do que a outra gestação, acordei do meu transe com o Matt entrando no quarto.

- Mamãe brinca comigo - Ele fez carinha de choro

- Oh meu pedaçinho, a mamãe ocupada comprando coisinha pro quartinho do seu irmão ou irmã - Ele abaixou a cabeça e peguei ele no colo e comecei a nina-lo.

- Ninguém da atenção pa mim pimeiro o papai tava trabaiando e você também ocupada - Ele disse chorando me fazendo chorar junto com ele , quando notei ele tinha adormecido no meu colo e levei ele pro seu quartinho e colocando ele no berço.

- Ele também foi me chamar que eu estava muito ocupado - Me viro vendo Noah se aproximando e me abraçando por trás e colocando a mão na minha barriga.

- Noah você devia dar mais atenção pra ele basta você ficar na empresa quase o dia inteiro e quando chega fica trancado no seu escritório - Falei virando olhando em seus olhos

- Eu sei Sabina mais é só deixar ele brincando com as empregadas - Me soltei de sei abraço olhando irritada para ele

- Então você falando que é fazer o filho e largar por com os outros, Noah você devia ficar mais com ele eu estou grávida e fico enjoada facilmente não tem como ficar brincando o dia inteiro com ele , ele sente sua falta ,Eu sinto sua falta mas parece que você não é mais o mesmo que se preocupa com SUA família, sabe ficar trabalhando - Antes que ele podece responder eu saí do quarto deixando lágrimas recorrer sobre meus olhos.

Mais um dia dormindo brigados, Eu não aguento mais essa vida. O que será que está acontecendo com o Noah ??

O que vocês acha que está acontecendo com ele ??

For Our Children Onde histórias criam vida. Descubra agora