𝙼𝙾𝙳𝙾:𝚌𝚕𝚊𝚛𝚘,𝚋𝚛𝚊𝚗𝚌𝚘
Sejam todos bem-vindos à Atlantis
Graphic shop!Aqui vocês poderam fazer pedidos para capas,banner e etc,e eu estarei ajudando vocês,enquanto esses pedidos me ajudaram a praticar.
O objetivo é ajudar vocês fazendo a capa com muito amor e carinho☺︎︎
𝙲𝙰𝙿𝙰 𝙵𝙴𝙸𝚃𝙰 𝙿𝙾𝚁 𝙼𝙸𝙼
01.━━━━━ Os pedidos terão que ser feitos no capítulo "「...🐬」𝐅𝐎𝐑𝐌𝐔𝐋𝐀𝐑𝐈𝐎𝐒",caso contrário não serão aceitos!
02.━━━━━ Como forma de pagamento terão que seguir meu perfil permanente "OpssNay",colocar o Graphic em uma lista exclusiva para Graphics e votar em todos os capítulos.
03.━━━━━ Não aceito pedidos para obras não publicadas!!abro exceções raramente.
04.━━━━━ Caso descumpra alguma regra será banido da graphic.
05.━━━━━ Caso seu pedido for aceito,receberá a minha confirmação no comentário abaixo do seu formulário.
06.━━━━━ Antes da entrega,você trocar o seu user entre em contato comigo assim que possível,caso contrário ficará com seu user antigo.
07.━━━━━ De os devidos créditos na Sinopse e em um capitulo exemplo "capa por VampNayy,Atlantis Graphic shop".
08.━━━━━ Não faça pedidos quando a graphic estiver fechada.
09.━━━━━ Caso queria cancelar o pedido me avise com antecedência no privado.
10.━━━━━ A entrega será feita pelo Pinterest ou pelo drive.
11.━━━━━ Não peçam a mesma edição em outras graphic ao mesmo tempo,é uma falta de respeito com o nosso trabalho.
12.━━━━━ Não aceito pedidos no privado,peça no capítulo correto.
13.━━━━━ Não seja raso na descrição do seu pedido,quanto mais informações melhor ficará a edição.
14.━━━━━ Terá uma senha em cada lote,para identificar se leu todas as informações,a senha desse lote terá que colocar o nome da sua série preferida.
15.━━━━━ Vamos ser gentis uns com os outros,sem comentários maldosos por aqui.
16.━━━━━ Leiam todas as regras!!
17.━━━━━ Por favor não me apresse para receber a edição com antecedência,isso só atrasa ainda mais.
18.━━━━━ Marque aqui três pessoas que você acha que gostaria de conhecer minha lojinha☺︎︎.
19.━━━━━ Não aceito pedidos que vão contra as diretrizes do wattpad; capas com teor sexual ou violento explícito ou com o conteúdo sensível.
𝙳𝚄𝚅𝙸𝙳𝙰𝚂?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATLANTIS; graphic shop(ABERTO)
Random𓆝 𓆟 𓆞𝐀𝐓𝐋𝐀𝐍𝐓𝐈𝐒;𝚐𝚛𝚊𝚙𝚑𝚒𝚌 𝚜𝚑𝚘𝚙𓆝 𓆟 𓆞 「Sejam bem-vindos a 𝗔𝗧𝗟𝗔𝗡𝗧𝗜𝗦,a cidade submersa onde as criaturas submarinas te ajudam fazendo capas e banners para suas obras.」 𝙸𝙽𝙸𝙲𝙸𝙰𝙳𝙾:28.02.22 𝙴𝙽𝙲𝙴𝚁𝚁𝙰𝙳𝙾:00.00.22 〔...