- Capítulo 1.

23 1 5
                                    


-Shinguji Korekiyo.
- 20 anos.

- Saihara Shūichi.
- 19 anos.

- Shinguji pov.

..Sinto minha cabeça sendo cutucada, era Saihara me acordando depois de uma longa noite.
- "Tome um pouco de café Shinguji!" ele estende sua mão com uma caneca com café a deixando em minha mesa enquanto volta para seu assento na cadeira.
- "Você é realmente bem preguiçoso... Chegamos aqui às 22:00 da noite e você dormiu logo 15 minutos depois."
-"...Eu não dormi muito bem na noite anterior, ando muito pensativo.." eu o encaro de lado abaixando minha máscara e tomando um pouco de café.
Eu confio em Saihara, por isso me sinto seguro abaixando minha máscara com ele por perto..
-"Ooohh... Pensativo sobre o quê?" ele vira sua cabeça pensativo como se fosse um cachorrinho -"não tivemos nenhum caso interessante essa semana... E isso é taaaãoo chato... Eu preferia estar em casa assistindo meus seriados!" Ele se joga para trás da cadeira desanimado.
-"É... eu vou descansar.. só um pouquinho e-" quando estou prestes a deitar na mesa de trabalho, Saihara me acorda com um tapinha em minha cabeça -"Nem pensar! Você vai ficar acordado comigo, já perdemos muito tempo com você dormindo." Apenas confirmo com minha cabeça chateado e começo a pesquisar no computador com meus olhos sonolentos... E então eu apaguei depois de um tempo.

...Acordo com barulhos de sirene para fora da delegacia, Saihara não estava no escritório então logo me levantei e fui procurá-lo lá fora.
-"Detetive Shinguji! Houve um assassinato.. bizarro... Venha conosco, Detetive Saihara já está no carro." o policial exclama apontando para o carro, me sento ao lado de Saihara e começo a dirigir.
-"..Por quê você não me acordou??!" eu encaro Saihara de canto com um pouco de raiva.
-"Ahh... Você estava fofo dormindo! Então não quis o acordar!" Saihara dá aquele seu sorriso bobo que me deixa boiola pra porra -"Hunf! Só vou te perdoar dessa vez!" Viro o meu rosto para a estrada um pouco envergonhado.
Chegando no local, que era um beco escuro de um quintal me deparo com o assassinato mais estranho que já vi em toda a minha vida. Um corpo de uma mulher jovem de cabelos azuis, longos com uma mecha de cabelo cortada e óculos quebrados com uma... tesoura na mão? Ela estava completamente ensanguentada e com um coelho desenhado com seu sangue em seu peito... No chão avia um cutelo cheio de sangue, isso era uma pista tão óbvia? Por quê o assasino deixaria isso para trás?? Saihara encarava o corpo chocado, ele tira uma de suas e vai para trás de uma árvore, ele aparentava estar passando mal...
-"Saihara-San?... Está tudo bem?.." Eu boto a minha mão em sua testa e percebo ela fervendo -"Saihara você está doente??" -"Eu só.. preciso descansar um pouco..." ele sorri pra mim apontando para o carro, eu apenas confirmo que ele pode ir para o carro.
Eu e os policiais levamos o corpo da garota, que logo descobrimos que seu nome era "Shirogane Tsumugi"... Quando ouço esse nome me sinto um pouco estranho... Mas apenas ignorei e segui com meu trabalho, entramos na casa da mulher que curiosamente tinha muitas fantasias do seriado "Danganronpa" e uma casa bem bagunçada... Poderia ser uma briga que aconteceu com o assasino e a vítima, também havia um pedaço de um cabelo que eu acredito que seja da garota.
Em uma das paredes da casa também havia um coelho desenhado na parede -"(=`ェ'=) " Aparentemente e estranhamente o assasino gostava muito de coelhos... Depois de analisar mais a casa, percebemos que não havia tantas pistas assim... O assasino parece que foi esperto em esconder coisas simples mas as coisas que são provas importantes ele deixou para trás?...
Bom, decidi voltar para o carro onde Saihara estava dormindo no banco de trás e o deixei em sua casa... Logo depois fui para minha casa descansar, mas por algum motivo... Eu me sentia observado, e essa sensação era horrível de matar! Apenas tentei ignorar esse sentimento e fui dormir.

...Meu telefone fixo começa a tocar, era o número de Saihara me ligando apavorado.
-"Shinguji-San... Houve um massacre em uma loja de doces no endereço ******, venha para cá rápido!" logo depois ele desliga o telefone mas... Desde quando Saihara tem a porra de um telefone fixo??! Apenas ignorei e me vesti pegando o meu carro e indo para a estranha loja de doces...
-
-
-
-
Yo! depois de muito tempo eu voltei a escrever! E a minha explicação é que eu estava MUITO desanimado, coisas ruins aconteceram comigo de novo, voltei para a escola, e essas coisas... Então acabei me fechando para pensar sobre mim mesmo e parar de escrever um pouco... Porém aqui estou eu! E sim a fic é inspirada em usaihara, novamente peço que não postem minha história em nenhum outro lugar por favor... Muito obrigada por apoiar essa nova história!!

- U・x・U

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~''🥀; - O Massacre.'' [Shinsai AU.]Onde histórias criam vida. Descubra agora