Espero que gostem, escrevi isso no meu aniversário mas tô postando só agora kkk
Boa leitura :)
Desculpem qualquer erro, ainda não revisei :(
_____________________________________Dongju detestava seu aniversário.
Motivo? Além do fato de ter que "dividir" com seu irmão gêmeo que parecia ter herdado todas as qualidades boas e habilidades legais, sempre nesse dia, parecia que todo o azar do mundo recaía sobre sua pessoa.
Uma vez passou seu aniversário de 10 anos no hospital depois de quase morrer afogado numa piscina. A bóia que ele usava furou enquanto todos os convidados estavam distraídos, e assim ele afundou como uma pedra.
Se não fosse seu pai ter chegado a tempo, ele nunca mais iria comemorar outro aniversário.
Nesse caso ele nem sabia se foi muita sorte ou muito azar.
E teve uma vez que quase morreu depois de comer um salgado de camarão. Tinha esquecido que era alérgico a ele, e mais um aniversário seu foi comemorado numa enfermaria.
Parecia até que o hospital já tinha até marcado a data do seu aniversário para preparar um presente caso ele aparecesse de novo.
E o mais cômico disso tudo era que Dongmyeong, seu gêmeo, não passava por nada daquilo. Parecia que ele era o escolhido para sofrer nesses dias.
Mas agora, ele estava fazendo 21 anos, nunca mais encostou num camarão ou chegou perto de uma piscina.
— Hey, feliz aniversário Dong! — Seu amigo Hwanwoong lhe desejou com um abraço rápido.
Ambos trabalhavam juntos em uma lanchonete, e graças ao curso de ambos serem parecidos, acabaram ficando bem próximos.
— Hyung! Não é um dia "feliz", você sabe. Só hoje eu perdi o ônibus, derramei café na minha camisa e ainda derrubei o pedido de um cliente! Que dia terrível... — Choramingou cobrindo o rosto com as mãos. Eram só duas da tarde e sabia que ainda teria muito para dar errado.
— Fica calmo, vou tentar te ajudar a não derrubar mais nada hoje, fica no caixa e deixa que eu sirvo. — Hwanwoong disse, sincero. Ele não gostava de ver o Son todo triste por causa dessa data.
— Obrigado, hyung. Você é o melhor! — Correu para abraçá-lo, e então os dois caíram no chão atrás da bancada alta.
— Xion, você está me esmagando! — Quase gritou por estar naquela situação constrangedora.
— Mil desculpas, isso sempre acontece nesse dia. — Se levantou com pressa, envergonhado. Mais uma para o mico do dia.
E pelo resto do expediente, Dongju não cometeu tantos erros assim, só ficava confundindo os números na hora do troco e isso lhe deixava irritado. Ele nunca costumava errar aquelas contas simples.
Quando finalmente o turno tinha acabado, ele quase chorou de alegria ao saber que iria para casa e não sofreria nenhum acidente lá.
— Prometo entregar seu presente amanhã, quando esse azar seu acabar. Também preparei algo pro Dongmyeong, mas ele sempre tá ocupado com o curso de música. — O Yeo proferiu enquanto caminhavam para o ponto de ônibus.
— Presente?! Eu já disse que te amo, hyung? — Xion dava pequenos pulinhos de alegria, ele adorava presentes.
— É, eu sei que me ama, eu sou incrível.
— Não exagere, eu só estou interessado no presente. — O mais velho desfez o sorriso convencido para dar um tapa em seu ombro.
— Quer saber? Não vou dar mais presente nenhum!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special Gift | [Leeon/ Xido]
FanfictionXion detestava seus aniversário, mas apenas a presença de Leedo fazia com que tudo melhorasse. ⌗ ONEUS ⌗ oneshot ⌗ 26/02/2022 ⌗ soft/angst