Pov: Sabina
3 meses depois
Acordei tomei banho, me troquei, desçi e tomei café, como HJ era sábado deixei Manu dormir mais tarde HJ, bom como foi esses últimos 3 meses, mesma coisa de sempre peguei casos novos, soltei os bandidos, passei bastando tempo com minha filha, saímos pra comer, conversei pouco com o th.
Estava limpando a casa quando recebo uma mensagem, pego o cll e vejo qm é, o th
Thiago:Oiee, HJ tem pagode cola?
Eu:claro pq não, posso levar minha filha?
Thiago:claro, espera tu tem filha? Chocado
Eu:tenho kkk, que hrs começa?Thiago:as 19:30.
Eu:ok, me espera na entrada tá?Thiago: tabom ent patroa flw.
Eu:flwDesliguei o cll e continuei a limpar a casa, dps a Manu acordou ent dei banho nela e ficamos assistindo TV o dia td.
18:00
Tomei banho, coloquei uma roupa confortável e dei banho na Manu, vesti ela.
Minha roupa
Roupa da Manu
Terminamos de nós arrumar era 19:00 ent descemos e fomos pro carro.
Coloquei ela na cadeirinha e fomos pro morro.Chegando lá como típico fui barrada.
Vapor:oq a patyzinha tá fazendo desse lado da cidade em, tá perdida?
Sabina:Não, não estou perdida, quero falar com o th.
Vapor:Oq tô que fala com ele?qm é vc? - disse erguendo o fuzil e apontando pra mim.
Sabina: primeiro, abaixe essa arma que vc está assustando minha filha, segundo não te enteresa, terceiro fala pro Th que é a Sabina.
Vapor - olho pra ela e falo no radinho- : tá liberada, espera aí que ele já tá descendo.
Sabina: ok - fui um pouco mais pra frente e desliguei o carro, desci dele e abri a porta de trás e peguei a Manu, td isso com 5 caras me observando td oq fazia.
Peguei a Manu e minha bolsa no banco de trás
Vapor 2: ei ei, oq tem dentro dessa bolsa?
Sabina:Meu cll, documentos e minha carteira. - mostro pra eles
Vapor 2:ok.
Pov Th:
Já tinha tomado banho me arrumei e coloquei essa roupa
Passei perfume pra ficar cheiroso pra inprecionar (não sei como escreve) a nega neh.
Tava colocando o chinelo quando recebo um radin
Vapor: eai chefe, uma tal de sabina tá aqui em baixo e falou q tu conhece,PD deixar subir?
Th:PD sim, fala pra ela que eu desço aí Jajá, jae?
Vapor: jae
Sabina é mo gente boa, parceria desde criança, pego a moto e desço lá pra baixo.
Chego lá e vejo ela na frente de um carro mo chique eu falo que é patricinha, junto com uma menina no colo.
Th: eai Patroa dboa? Os meninos foi como na sua recepção?.
Sabina:oie, eles não foram nada legais, apontaram uma arma pra minha cabeça.
Th: dps eu resolvo isso com vcs - aponto pra eles- br subir já tá começando.
Sabina:vamos, vamos de q?
Th:de moto ue.
Sabina: eu tô com minha filha como tu quer que eu carrego ela no colo de moto?
Th:ixi é mesmo, ent tá vamos de ape mesmo é aqui pertin.
Sabina:ta, fala oi pro titio Thiago.
Manu:oi titio -fala tímida.
Th:oi princesa, vc é muito linda sabia?
Manu: obg, vc também não é muito mal.
Sabina:kkkkkkk
Th:caraca, é isso q tu ensina pra sua filha é - começamos a subir.
Sabina: não tenho nada a ver com isso.
Depois de uns 10 minutos andando chegamos lá.
Pov: Sabina
Chegamos lá e estava td mundo lá, comprimento TDS com um abraço e um beijo na bochecha, até chegar nele, Leandro.Estava lá também e com uma mina no colo dele, comprimento a menina com um beijo na bochecha e aperto a mão dele.
Sabina:Oi.
TDS:oii.
Me sento em uma cadeira e coloco a Manu na outra cadeira.Manu: mamãe eu quero blincar.
Sabina:Jajá tá meu amor.
Thaís (menina que estava no colo do Lele): ela é sua filha?
Sabina:simm.
Thaís: cadê o pai dela?
Sabina:.... É meio complicado sabe.......- olho pro Leandro
Thaís:assim desculpa pela pergunta
Sabina: td bem kkk
Larrisa:oie, como é seu nome?- fala sentando do meu lado
Sabina: meu nome é sabina satisfação.
Larrisa:nome bonito, meu nome é larrisa, satisfação.
Th: quer uma breja?
Sabina: Dispenso HJ tô dirigindo ent vc já sabe ne kk.
Th:sei kkk
Depois de um tempo tava tocando o pagode, as crianças que estavam ali estava brincando na rua e a Manu estava junto, tava rolando um churrasco também ent eu estava comendo e bebendo refri.
Notas.......
É isso bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Advogada e o Dono do morro
RandomSabina, uma advogada bem sucedida de 24 anos, tem uma filha de 4 ano chamada Emanuely Leandro, dono do maior morro de Rio de Janeiro, com 27 anos, um tempo O resto só lendo pra descobrir