chego na escola e ja vejo lia, lia corre me abraçar... com ela eu esquecia de todos meus problemas, eu esquecia de todos, ela é meu lar... eu amo tanto ela.
- oii meu amor - lia diz saindo do abraço.
- oii gatinha - digo e ela sorri... o sorriso dela era tão lindo, era um sorriso tão perfeitinho.
- por que você está de moletom ta muito calor tira isso amor - ela diz tentando tirar meu moletom.
- é l-lia eu estou com um pouco de frio só isso - digo e ela me olha com cara de desconfiada mas parece ter acreditado, fomos pra nossa sala.
- temos prova hoje de matemática - professor diz e eu me assusto e olho pra lia e ela me olha assustada.- vamos começar, vocês tem 1 hora... começando em 3.. 2.. 1 comecem! - professor diz e abro a prova parecia muito difícil, começo a suar de nervoso mas não podia tirar o moletom... lia não podia ver meus cortes.
- Raven, você está suando, tire esse moletom - professor diz me vendo suar.- não ta tudo bem, relaxa - digo e continuo fazendo a prova.
*passam 53 min*- vocês tem 5 min pra terminar a prova! - professor diz e eu me assusto por estar atrasada... começo a suar mais ainda.
- 2 min pra prova acabar, vão, corram não tenho o tempo todo! - professor diz e eu me desespero e começo a chutar tudo.
- TEMPO ACABOU, devolvam a prova na minha mesa - professor diz e me levanto e entrego a prova pra ele. sinal toca e eu e lia saímos da sala e fomos pro refeitório.
- a prova tava difícil, acho que fui muito ruim - digo e lia olha pra mim estranha.
- raven, é sério que você não vai me contar - ela diz e aponta pro meu pulso e me faço de sonsa.
- contar oque lia? - digo forçando risada e ela me olha com cara de decepção, ela me puxa pro banheiro.
- tire o moletom então - ela diz e eu nego.
- porque não? tem algo a esconder? - ela diz e começo a ficar cada vez mais nervosa.
- não tenho nada a escon- - ela tira meu moletom e vê todos os cortes e olha pra mim, sinto uma lágrima escorrendo.
- você tinha prometido Raven.. - ela me olha e eu começo a chorar lembrando de tudo oque aconteceu ontem de madrugada... eu sabia que se contasse pra lia sobre bardon ela iria querer denúncia-lo e se ela denunciasse bardon... eu iria ter que morar em orfanato por não ter ninguém da minha família que queira cuidar de mim, também quem iria querer cuidar de uma fudida, depressiva, feia, chata eu não sabia oque fazer e lia continuava me olhando querendo explicações.
- foi apenas uma crise, somente - lia sabia que estava mentindo, porra aquela garota me conhece tão bem mais que saco.
- quando quiser me contar a verdade me procure - lia diz e sai do banheiro me deixando lá, sozinha e chorando horrores todas aquelas cenas passavam em minha mente, só queria desabar.
- é oi? Raven né? - sinto uma mão atrás de mim.. pera aquele era Vinnie Hacker?
- Hacker? como você sabe meu nome? - pergunto confusa limpando meu rosto.- é escutei você chorando enquanto passava no corredor, você esta bem? pergunta idiota você está chorando mas enfim precisa de ajuda... sou aluno novo, prazer - Vinnie Hacker estava falando comigo Raven Hastings falando com Vinnie Hacker... meu deus a lia iria surtar, bom, Vinnie Hacker é um dos cara mas desejado por todas as meninas e lia tem uma queda por ele se bem que ele é muito lindo, os olhos dele, os cachinhos... nossa.
- Raven - o garoto diz e saio dos meus pensamentos.
- a oii, é eu estou bem, só lembrei de algumas coisas mas não se preocupe. - bate o sinal pra irmos pra sala e o garoto vai pra diretoria ele deve ter ido fazer sua matrícula ou seila, só sei que lia iria surtar em saber que Vinnie Hacker esta na nossa escola.
- lia... - chego perto da garota e ela parecia chateada.
- ta eu sei que você pode estar triste comigo por eu ter mentido pra você mas eu juro que vou te contar a verdade mas não agora, desculpa ok. - saio de lá por que lia não parecia querer falar comigo, sento na minha mesa e me sinto mal pelo resto da aula, bate o sinal pra irmos embora e lia nem se quer me deu um tchau. fico mal com aquilo mas tento ignorar por que ja tinha que enfrentar bardon em casa... espero que bardon não queira termina aquilo... só de pensar consigo sentir lágrimas escorrendo pelo meu rosto, me distraio em meus pensamentos e me esbarro em Vinnie.- a desculpa estava distraída - falo pro garoto e ele sorri pra mim? MEU DEUS o sorriso dele era lindo.
- de boa raven é quer que eu te de carona? - o garoto se oferece e eu nego.
- a ok então até amanhã - o garoto diz e eu fico me perguntando por que Vinnie Hacker queria papo comigo eu sou tão estranha???vou chegando perto de casa e ja vejo que carro de bardon estava em casa... já consigo sentir a energia pesada daquela casa, mas tento ignorar e enganar minha própria mente. entro dentro de casa e corro pro meu quarto... chegando no meu quarto...
- BARDON? - grito assustada.
Lia esta chateada com Raven :(
oii gente, espero que vocês estejam gostando :)
votem e comentem muito :)
beijoss! 🤍
-autora kai🥭
YOU ARE READING
Please do not leave me
Fanfiction"Raven a garota dramática". Raven tem 17 anos e des de seus 7 anos Raven sofre muito, sua tio Bardon abusa a garota mas mesmo assim tem que lidar com isso e morar com o tio, Bardon é o único que tem sua guarda. pais de Raven morreram em uma acidente...