[NÃO REVISADO]
Dia seguinte
S/m: S/n , levante Jungwon está lá em baixo te esperando pra vocês irem juntos pra escola.
S/n: tá bom....- me sento na cama.- espera aí o que?!.- saio do quarto e desço as escadas vendo Jungwon lá embaixo.- O que faz aqui?
Jungwon: Oi!.- ele começa rir.- você tá engraçada.- olho meu reflexo no espelho que havia na sala e me lembro que ainda estava de pijama.
S/n: espera um pouco!.- subo correndo e desço depois de um tempo arrumada.- o que faz aqui?...
Jungwon: bom...sua mãe subiu pra avisar isso não? . Vim até aqui pra gente ir pra escola juntos.
S/n: está bem , só espera um pouco preciso comer algo antes de sair.
Jungwon: ok.
Depois que eu termino de comer saímos juntos da minha casa e vemos Niki fazendo o mesmo. Jungwon segura minha mão assim que vê o garoto e Niki ignora isso vindo até a gente.
Niki: O que faz aqui tão cedo?
Jungwon: não é da sua conta.
S/n: ele veio pra me acompanhar até a escola.
Niki: posso ir com vocês.
S/n: pode , o caminho é mesmo....
Niki: obrigado amorzinho.- Jungwon revira os olhos e começamos a andar.
Jungwon: você vai ensaiar hoje de novo?
S/n: Sim... será assim até o dia do concurso.
Jungwon: você já é tão boa , não precisa ensaiar tanto.
S/n: obrigado Jungwon , mas é melhor não arriscar . Temos que vencer isso .
Jungwon: com tanto que você não fique mal de tanto ensaiar por mim tudo bem... . Só não exagere nos ensaios.
Niki: por que tá sendo legal? O que aconteceu pra parar de achar um birrentinha?
Jungwon: percebi que a s/n é uma garota legal e bonita também.
Niki: não se preocupe eu gosto dela jamais deixaria ela se machucar...
Jungwon: eu não confio em você , isso não me deixa menos preocupado!
Niki: isso já é problema seu.- ele fica do meu lado esquerdo e no direito estava jungwon ainda segurando minha mão.
S/n: como está seu pulso?
Niki: melhor! Prometo não te derrubar hoje
Jungwon: você derrubou ela?
Niki: Sim mas foi sem querer!
Jungwon: Eu disse que você não era confiável!
Niki: não enche!.- Niki parecia já irritado e Jungwon sorri.
S/n: não seria melhor esperar até ele ficar totalmente recuperado?...
Niki: você não confia em mim também?
S/n: confio Niki , eu só quero evitar que você machuque ele mais ainda ou algo assim
Niki: sei...- ele diz duvidando de mim.- eu não te colocaria me risco tá bom?
S/n: Foi só uma sugestão!
Niki: desnecessária....
S/n: se você acha.
Jungwon: vocês já sabem quando será o concurso?
S/n: daqui a duas semanas talvez , é pouco tempo por isso temos que treinar tanto.