um

25 2 0
                                    

Cinco de março,
Saymon

Satirah...

Esse é o nome que vem me assombrando a três meses. Meses esses que eu não sabia mais como era ter sequer uma noite de sono em paz.
Agora eu consigo entender quando Vovó Âmbar falava para eu e meus irmãos.
"Durmam enquanto vocês podem, quando vocês forem mais velhos alguns problemas não deixaram vocês dormirem".
Vovó Âmbar era uma idosa ranzinza, mas muito sábia e experiente.

Me levanto da cama e olho o relógio em cima da cabeceira ao lado da minha cama, indicando que se passava das 03:45 da madrugada. Bufo descontente com a minha constante insônia e resolvo descer para o primeiro andar apenas para ver se alguém está acordado, o que é quase impossível nesse horário.

Desço as escadas rapidamente de dois em dois degraus e tenho certeza que se mamãe estivesse vendo isso, sapatos voariam na minha cara nesse exato momento.
Santa luna, obrigada por me dar essa dádiva de ter uma mãe dormioca que não acorda nem com o mundo se acabando.

- O que está fazendo acordado uma hora dessas filho?- pulo com a mão no peito me assustando com a sombra quase imperceptível do meu pai sentado em uma das banquetas da cozinha.

- Vim tomar um pouco de água pai. - óbvio que eu iria omitir a parte de estar sonhando com o mesmo nome por três meses. Seria meio difícil de explicar, e meu raciocínio durante a madrugada não funciona. - Mas e o senhor, o que faz aqui? - Pergunto enquanto me sento ao seu lado,

- Acordei com uma ligação do alfa da alcatéia- Bexter, parece que os ataques de vampiros estão mais frequentes, só essa semana aqueles diabos tentaram atacar duas alcatéias menores, mas sem êxito nenhum, no momento estamos em número maior.

Sempre escutei murmúrios e fofocas sobre meu pai ser um dos melhores líderes e alfa que nossa alcateia já teve.  Ele é o melhor em todo lugar, sua empatia com as outras alcatéias, sua força de querer lutar por todos,com toda certeza ele é o exemplo de homem e futuro pai que eu gostaria de ser.

- Então essa era para ser uma boa notícia? Os ataques estão frequentes mas as alcatéias estão mais fortes, por que isso te preocupa? - pergunto enquanto encho o copo d'água.

- Porque por mais que sejamos fortes filho, isso não significa que somos imbatíveis. Quanto mais ataques tiverem, mais alcatéias sofreram.
Os lobos maiores conseguiriam se proteger, mas e as crianças? Os bebês? Podemos ajudar, mas não sei se conseguiríamos salvar a todos. - Noto uma ruga de preocupação surgir em sua testa enquanto o vejo olhando para um ponto qualquer da cozinha com os olhos perdidos.

- Sei que não sou o alfa ainda pai, mas eu sou instruído a ser um desde de que comecei a andar e falar seu nome, e em breve completarei a maioridade e eu te prometo pai, que iremos fazer o que pudermos para ajudar essas famílias. - Sorrio ladino mas noto uma ponta de preocupação no sorriso do meu pai que se abre quando me escuta falar.

- Você e seus irmãos são meus maiores presentes. Mas existem coisas que você ainda precisa aprender e saber antes de se tornar um alfa filho.-  apenas cocrodo com a cabeça e vejo meu pai  se levantar. - Vamos? Está na hora de irmos dormir, amanhã é um novo dia.

Concordo com a cabeça e o acompanho para o andar de cima, me despeço dele com um apertar de mãos forte e entro dentro do meu quarto fechando a porta. Me jogo na cama e fico pensando no que meu pai me falou. Mas decido não me importar muito, afinal ainda não tenho muito com o que me preocupar.

Desligo o abajur que eu nem me lembrava de o ter ligado e pelo a Santa luna que eu consiga dormir em paz sem interrupções de um certo nome desconhecido.

🐺🐺

Autora:

Ok pessoal, eu prometi a mim mesma que não iria surtar então calma......

Sajehdheheb NÃO DÁ!!!
Vocês não imaginam o quanto eu esperei para postar esse livro, o quanto eu dediquei esforço, tempo, pesquisa, leitura para que tudo saísse exatamente desse mesmo jeito que saiu. É o meu primeiro livro, corrigindo.... O primeiro livro que eu escrevo com o coração saltando pra fora de felicidade.
Eu sou apaixonada em cada detalhe que esse livro tem e espero que vocês se apaixonem assim como eu. ♥️

Perdão se a escrita não for uma das melhores mas estou dando o meu melhor :)

Boa leitura!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora