Em um dia normal, na base da Akatsuki, Itachi q tinha acabado de chegar de uma missão com Kisame q saiu assim q viu Itachi entrando no esconderijo, Itachi estava andando pelo corredor em direção a dispensa, mais estava devagar se escorando na parece para ter um apoio e com a respiração ofegante e pesada, e na dispensa o olhando chegar mais perto bem divagar estava Tobi, q começou a observa_lo vindo em sua direção assim q sentiu sua presença estranhando como o menor estava, mais logo vê Itachi parar por um segundo e perder o equilíbrio caindo e Tobi surpreso logo corre em direção do menor e consegue o segurar antes do mesmo cair no chão, logo falando com sua voz normal e rouca.
Tobi/Madara:Itachi,vc tem q tomar mais cuidado -diz logo se agachando e deitando o menor mais em suas pernas, mais logo percebe q Itachi estava muito ofegante e vermelho, e o maior se irrita com esse seu lado q acaba se preocupando com o menor, e logo coloca a mão no rosto do outro q assim q sente ser tocado abre os olhos, e Tobi o sentindo muito quente fala- Vc tá com febre, pq não pediu ajuda pro Kisame? -pergunta ainda dando uma pequena examinada no menor q com uma certa dificuldade fala.
Itachi:Ele saiu pra resolver algumas coisas, e tá tudo bem, eu consigo me cuidar sozinho -diz tentando se levantar apoiando uma mão na coxa farta de Tobi, q apenas olhava enquanto o menor mesmo sem força tentava se levantar enquanto pensava "Ah, eu não acredito q eu caí logo na frente dele, e q porra de coxa é essa, nem parece mais o corpo dele é bem treinado, pera não é hora de pensar nisso, tenho q voltar pro meu quarto" mais logo Tobi vendo q o outro não conseguiria suspira e fala.
Tobi:Tanto q quase caiu né? -pergunta vendo o menor desviar o olhar não acostumado com aquilo, mais Tobi acaba adimirando a beleza do menor por uns segundos mais logo volta a realidade ao ver o olhar do menor se voltar para si, e logo o mesmo logo fala- Vc não tá em condição de cuidar de sí mesmo, até q o Kisame chegue eu vou cuidar de vc, já q só tem nós dois aqui -diz mais logo ajeita Itachi em seus braços e se levanta com o menor em seus braços, logo começando a andar em direção ao quarto de Itachi, e em contra partida Itachi por causa da febre não dava pra perceber mais ele corou com a súbita ação do maior, q assim q chega logo abre a porta e se pode ver um quarto bem normal mais bem organizado, e logo o mesmo deita Itachi na cama do mesmo logo o embrulhando e falando- Vc fica aqui, q eu vou pegar algumas coisas -diz e quando ia se levantar e sair Itachi o segura e fala.
Itachi:Vc... Vai voltar? -pergunta mais logo Tobi cora um pouco por de baixo da máscara mais logo fala virando o rosto em direção a porta.
Tobi:Vou,só descansa até eu chegar -diz tocando de forma carinhosa a bochecha do menor q assente vendo o maior sair de lá, mais assim q Tobi fecha a porta o mesmo com a mão na onde seria sua boca pensa "Mais q merda foi essa? Calma, deve ser algum tipo de alucinação da febre" mais logo suspira e começa a andar mais logo se agacha e pensa "Ou não? Ah mais q merda, e pq eu fui carinhoso? Se ele se lembrar disso? Meu Rikudou do céu" mais logo se levanta suspirando e decidindo não prestar mais atenção nisso, logo indo até onde fica a dispensa e em um armariozinho havia um kit com vários equipamentos de medicina, e logo o mesmo volta para o quarto de Itachi q assim q o vê acaba inconcientemente soltando um pequeno sorriso, não gostava de ficar sozinho ainda mais quando estava daquela forma, vulnerável, mais logo Tobi vai em direção da cama se sentando ao lado de Itachi q o olhava se perguntando oq ele iria fazer, enquanto Tobi apenas se sentía um pouco estranho com tudo aquilo, mais logo o mesmo abre o kit e começa a fazer uma examinada mais detalhada no menor, mais o mesmo logo suspira e fala- Itachi, fecha os olhos e não é pra abrir -diz e Itachi estranha mais obedece logo sentindo um toque de pele humana em sua testa, logo pensando "Ah, é por isso q ele não queria q eu abrisse meus olhos" mais logo o toque se disfraz e Tobi logo suspira e fala- Tava um pouco na cara mais não achei q seria tudo isso -diz mais logo Itachi fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Erro? - One Shot ObitoXItachi (Naruto)
FanfictionTobi/Obito X Itachi ⚠️ Contém ⚠️ -Yaoi/Gay -One Shot -Ship não Canon -Lemom/sex -Imagens não de minha autoria (Pinterest) Anime pertencente= Naruto E os personagens não são de minha autoria *Bem aleatóriozinho, fiz pq vi fanarts bonitinhas dos dois...