O caminho até a muralha rose demorou cerca de duas horas, meu corpo estava exausto meu clone possivelmente havia passado por coisas terriveis, eu mal aguentava me manter no cavalo, foi quando notei o liquido vermelho escorrendo em minhas pernas.
-Comandante. - Chamei erwin, respirando fundo.
-Capitã smith? - Ele se aproximou e acredito que a forma que me chamou assustou muitos da tropa, somente hange sabia do meu cargo de capitã e o fato de ser filha adotiva de erwin.
-Siga em frente com o esquadrao, eu preciso parar por um tempo.
-Negativo capitã - Erwin negou.-Lesao multiplas, acredito que meus pontos abriram comandante. -Meus olhos desceram em direçao ao sangue.
-Merda! Levi preciso que seu esquadrao de cobertura- erwin ordenou e levi seguiu. -Hange pode ajudar.
-Pode deixar comandante. -Hange acatou.
-Porque nao falou antes hannah -Erwin questionou.
- Perdao comandante eu nao tenho mais controle do meu corpo, errei relatar me---
-AAAAAAAA -Hange gritou.
-H-Hange o que foi?
-Como voce fez isso? -Ela questionou- voce se regenerou mas voltou a abrir.
Suspirei e olhei pro ceu e de imediato algumas lagrimas escorreram. Era como um filme passando pelos meus olhos, lembrando de cada segundo em marley.
-Comandante irei começar meu relatorio, por favor se levi sinalizar algo saiam daqui. Hange ele nao vai me obedecer entao de uma capitã pra outra se aparecer qualquer titã pegue o erwin e o esquadrao e saiam daqui.
-Entendido, mas pode nao se mexer pra eu dar os pontos.
-Certo, saimos daqui dois anos atrás, meu esquadrao continha 13 cadetes. Atravessamos a muralha maria e infelizmente perdemos 7 pessoas ficamos em 6, eu ia abortar a missao, ate que vimos uma muralha e algumas pessoas em cima delas, era um guarda de marley. Ele estava transformando algumas pessoas em titã como uma espécie de liquido roxo.
-Fluido espinhal! -hange disse animada e atenta aos detalhes.-Sim depois descobri que era isso. Eles pegavam pessoas contra a politica de marley traziam pra cá e as transformavam e titas, diziam ao mundo que éramos pessoas ruins mas no fim eles que faziam o mal.
-Voce ta sangrando de novo. -Hange falou e gritei nervosa.
-Merda! - uma dor inagualavel me atingiu. - paradis é somente uma ilha existe todo um mundo atraves pessoas ruins que tentam controlar os titãs....
-H-hannah - eu ouvi erwin me chamar e vir em minha direçao mas nao conseguia me mexer ou falar-Hannah! - ouvi hange gritar.
-HANNAH! -Tudo ficou escuro..
É isso? Eu morri? Eu tinha chegado naquela parte vivenciado toda uma experiencia na DR pra morrer?
Nao posso estar morta! Eu morri mesmo?
Me perguntava sem conseguir me mover, foi quando senti meu corpo ficar leve, um ceu estralado apareceu sobre mim.
Era lindo, uma mistura surpreendente de cores, parecia um verdadeira aurora boreal.
-Nao, voce esta viva. - Uma doce voz suava bem distante.
-Quem e voce? - questionei e consegui observar uma garotinha vindo em minha direçao.
-Eu sou ymir, por favor me ajude eu preciso de sua força pra deter a destruiçao do nosso povo, compreendo quantas coisas ruins aconteceram com esse poder, mas isso nunca foi minha inteçao por favor me ajude.
- O que eu faço pra ajudar? - perguntei e ela sorriu me assustando.
-Apenas viva, voce e especial em breve vai entender. -a olhei e finalmente consegui me mexer.
-Ymir...eu sei quem voce é e entendo sua dor...
-Eu sei, eu disse que voce é especial nao disse? Agora acorde estao preocupados com voce.
A loira estalou os dedos e eu levantei desesperada assustando hange, erwin e levi e todo o esquadrao.
-Ela acordou -uma voz doce falou, tentando lidar com a claridade eu abri os olhos, era armin.
O que estava acontecendo? Como assim o armin? Alguns segundos atras tinha o visto ele ainda era uma criança? Porque ele estava ali e crescido e vestido com o uniforme? Quanto tempo eu dormi?
-2 anos hannah? Como voce dorme por dois anos? Depois de ter sumido! 4 anos preocupados achando que teria morrido! -Erwin falou entrando no quarto.
-Eu dormi por 2 anos? -perguntei chocada.
-Por favor nao faça isso de novo! -Erwin disse.
-O que aconteceu enquanto eu dormi? -Questionei e erwin nao falava.
-Armin pode me contar por favor?
-Voce lembra de mim? -O loirinho sorriu.
-Claro, voce o eren e a mikasa. Nunca esqueceria. Alias, meu nome é hannah, Hannah Smith.
-Armin, Armin Arlet.
-É um prazer armin. -Erwin me entregou um copo d'agua.
-Bom enquanto voce dormia a muralha maria foi invadida -Erwin começou. -Armin morava la, muita gente morreu hannha estamos com um esquadrao.
-QUE MERDA! -gritei com odio. -Onde eu parei no meu relatorio?
-Na parte da ilha... -Erwin falou pouco depois de armin ter saido do quarto a final a informaçao era confidencial.
-Existiram no passado 9 titãs poderosos que nao tinham intençao de machucar, eram pessoas com esse poder. E entao esse lugar usava esse poder pra outras coisas como arma em caso de guerra. Nao existiam titans puros, eles nascem atraves daquele liquido.
-Ta dizendo que existem pessoas com poder de titã e titãs criados?
-Isso chamam de portadores de titãs e titãs puros... Quando eu e o restante do esquadrao fomos capturados fomos usados de cobaias pra testes de laboratórios - falei sentindo flashbacks do meu clone.
-Eles nao resistiram certo? -balancei a cabeça.
-E como voce sobreviveu? -Questionou.
-Eu nao sei como acontece mas...eu virei uma portadora. - falei o final baixo.
Erwin nao expressou reação mas eu vi as lágrimas escorrendo.
-Eu entendo se quiser me prender, eu sou um risco pra voces... Erwin mas toma cuidado eles querem infiltrar pessoas aqui....provavelmente isso aconteceu nesses dois anos....
-Por favor nao conte isso a mais ninguem -Erwin pediu se levantando e indo em direçao a porta. -Vou pensar no que fazer, por favor nao faça nada de errado eu volto em breve.
Quando as pessoas se deparam com uma situação que não entendem, é fácil o medo se estabelecer.
Armin Arlert
Proximo capitulo 10/03
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraves das muralhas -Shingeki no Kyojin
FanfictionE se o seu maior desejo se tornasse seu maior pesadelo? Foi exatamente o que aconteceu com Hannah Smith, que se viu presa dentro de sua relidade desejada, o universo de shingeki no kyojin não era nada aquilo que a mesma imaginava e muito menos o qu...