Não sei se alguém vai ler, mas espero que sim, escrevi com muito carinho.
Boa leitura, prepara a água gelada, o ventilador e as emoções 🥵
Sem mais, bora para o cap.
Eu já havia decorado seu jeito de trabalhar, minha mesa ficava ao lado da sua sala, onde podia observá-lo o dia todo graças às paredes de vidro, Jungkook estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo, concentrado olhando fixamente para o notebook à sua frente, e eu sabia o que isso significava.
Nossa dinâmica era interessante, sempre que eu o via assim, abria a porta e perguntava "concentrado ou nervoso?", se a resposta fosse concentrado, eu apenas buscava um café e deixava em sua mesa, mas quando mudava para nervoso, nós íamos para a cafeteria do prédio, na tentativa de dissipar sua raiva, e deixar seu dia leve novamente.
Jungkook era sublime, belo, irresistível, ainda seria pouco para descrever, nunca vou encontrar um elogio superlativo o suficiente, sempre em ternos pretos impecáveis, relógios caros, anéis em vários dedos, um crucifixo no pescoço, duas pequenas argolas na orelha esquerda, e um sorriso capaz de criar uma guerra.
— Sua baba está formando uma poça no chão Jimin — Hobi me acordou dos meus pensamentos impuros com o meu chefe, era a décima vez só aquele dia.
— Cala a boca! Se ele ouvir estou fodido, e nem é em um bom sentido, o que você quer? — Perguntei exasperado.
— Saber qual roupa você vai usar na festa de confraternização sábado — Às vezes ele parecia um adolescente, mas sua alegria contagiava todos ao redor.
— Vestido pra matar o CEO ali na sala — Brinquei.
— Pede demissão então! — Hobi e eu caímos na risada, todos os nossos mais de 300 funcionários sabiam sobre a regra pessoal do Jungkook — Você precisa parar de ler fanfic, Jimin!
— Jamais! E a noite te envio uma foto no whatsapp, só não vai imprimir e colocar na cabeceira da sua cama.
— Só se você nascer de novo lindo — Ele disse saindo do corredor da diretoria.
Ainda era quinta-feira, mas já estávamos no clima da festa que aconteceria dois dias depois, na sede da JK empreendimentos, onde havia um salão de festas imenso na cobertura, todo o prédio era pensado para nosso bem estar e de alta tecnologia, Jungkook era extremamente dedicado, e tudo o que construiu foi com seu próprio esforço.
Me levantei e fui até a sua sala — Concentrado ou nervoso? — Jungkook sorriu minimamente.
— Concentrado com chantilly — Abriu seu sorriso de coelho, com o nariz franzido, e minhas pernas amoleceram, meu corpo não correspondia, esqueci meu nome e minha função.
Consegui forçar minhas pernas a caminharem, e fui buscar o café do gostosão que eu chamo de chefe, para variar, Akemi, que atendia na cafeteria, começou a dar em cima de mim, me pergunto quando ela vai perceber que eu sou gay, já que até comentei com ela o quanto acho Jungkook lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zahir - One shot [+18] - Jikook
FanfictionZahir: Algo ou alguém que uma vez tocado ou visto jamais é esquecido. Jungkook sempre teve como regra pessoal não se envolver com seus funcionários, até contratar Park Jimin, e descobrir que não consegue controlar seus próprios instintos. Não aceito...