Obs: Olá queridos leitores leiam o aviso a seguir por favor.
Aviso: Bom não é nada de ruim podem ficar tranquilos (as), eu estou reescrevendo essa fic melhorei umas coisas e agora estou com novas ideias, a ideia original ainda é a mesma, mas dessa vez eu procurei aprofundar um pouco mais.
Eu também pretendo reescrever todas minhas fics ( com exceção da Ressurreição da Cerejeira ) para melhorar minha escrita antiga e colocar novas ideias nelas, não desisti de nenhuma fic apenas peço paciência para as atualizações, as vezes a criatividade não vem, mas tento ao máximo escrever um capítulo bacana ou que pelo menos atinja as espectativas de vocês.
Vejo vocês na próxima atualização, bye.
=================================
Haruno/Senju Sakura
Eu sei que já era para eu ter levantado a muito tempo, mas ficar nessa cama aconchegante e com esse edredom quentinho é tão gostoso, estou com muita preguiça de levantar e ir para aquele inferno, estava tão bom ficar nessa cama ainda mais nesse frio que está fazendo hoje, acabei dando um cochilo esquecendo por uns minutos o que tinha para fazer nesse dia.
Sou acordada com beijos no meu pescoço, dou um sorrisinho pela forma carinhosa que sou acordada, ele sabia perfeitamente como me acordar sem me deixar de mau humor. Senti uma mão passar carinhosamente nas minhas costas me chacoalhando levemente e com carinho.
— Está na hora de acorda flor. — Diz uma voz grave muito conhecida por mim.
Quando finalmente descido abrir os meus olhos vejo o melhor homem do mundo, Uchiha Sasuke me olhava com um sorriso de canto que o fazia ficar ainda mais lindo. Ele estava sem camisa, fazendo suas tatuagens ficarem amostra em seu peitoral perfeitinho, os cabelo negro estava bagunçado o deixando muito mais atraente, mas a verdade é quando ele não fica bonito.
— Bom dia. — Digo ainda sentindo muito sono coçando os meus olhos.
— Bom dia. — E logo em seguida ele me dá um selinho. — Agora se levante ou vai se atrasar.
— Eu não tô afim. — Resmunguei enfiando a cabeça no travesseiro.
Sem avisar Sasuke começou a fazer um ataque de cosquinhas em mim. Me fazendo me contorcer de rir aquele era meu ponto fraco, eu perdia o ar facilmente.
— É melhor você ir, ou sua mãe vai achar que sou uma péssima influência para você. — Sasuke falou encerrando as cosquinhas ao ver que eu já estava vermelha.
— E você não é?. — Respondi tentando respirar normalmente.
— Melhor não me provocar Sakura, ou eu repito o que fizemos ontem e não vou me importa se você se atrasar. — Diz com um olhar de desejo e um sorriso pervertido.
Antes que ele podesse me agarrar eu pulei da cama e corri em direção ao banheiro trancado a porta, se eu a deixasse aberta não iria acontecer só um banho aqui dentro. Olhei para o espelho vendo minha situação, cabelos bagunçados e o pescoço todo marcado devido a ontem ele realmente tinha acabado comigo.
Tomei um banho frio na intenção de me desperta do sono que ainda estava no meu corpo. Quando termino pego a toalha e enrolo no meu corpo, saindo do banheiro percebo que Sasuke não está mais no quarto. Vou no guarda roupa e escolho a roupa que vou usar hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha flor de cerejeira
FanfictionSakura e uma garota que está fazendo faculdade de medicina para se tornar uma médica, e muito reservada tem poucos amigos, não se dá bem com ninguém do colégio que estuda, e vítima de comentários e brincadeiras maldosas, sempre encontra apoio no nam...