Aviso: eu ainda não terminei Naruto Shippuden, então me desculpem se alguma informação estiver errada.
Há muito tempo, existia uma aldeia chamada Vila Da Água. Os moradores desta vila eram conhecidos por serem muito poderosos, mas não costumavam se envolver em brigas.
Entre muitos clãs que lá viviam, o responsável por cuidar da vila era o Clã Natsumi. Este clã era muito conhecido por todos pelo fato de seus membros serem muito inteligentes, além de habilidosos com o Controle E Manipulação Do Chakra*.
A Vila não possuía um Kage, mas o líder se chamava Hayato Natsumi. Era conhecido por ser um líder muito justo e bondoso.
Porém, em uma noite, a vila foi atacada por dois ninjas de identidade desconhecida. Os dois usavam mantos pretos com nuvens vermelhas, um tinha cabelo laranja e a outra tinha cabelos roxos. Após uma grande luta, Hayato foi morto. Após isso o ninja de cabelo laranja (cuja identidade ainda era desconhecida) começou a falar um jutsu:
- Shinra Tensei!
Antes que qualquer um pudesse fazer algo a respeito, uma destruição enorme começou na vila.
A ninja de cabelos roxos estava impedindo os moradores da vila de saírem da mesma.
Após a destruição, ela entrou em algumas casas para verificar se tinha alguém.
Porém, ao entrar em uma casa que parecia ser a do líder, ela encontrou uma mulher morta (provavelmente a esposa do Líder) que tinha no colo algo que parecia uma almofada de pano.
Curiosa, ela se aproximou. Ao olhar melhor, viu que era um bebê que aparentava ter uns 4 meses.
*Quebra De Tempo*
- Ainda não acredito que me deixou levar esse bebê, Pain - Disse a roxeada sorrindo enquanto carregava o bebê adormecido no colo.
- Ele é Akira, filho do Hayato Natsumi. O clã Natsumi é inteligente e tem um ótimo controle e manipulação de Chakra. Se o criarmos e treinarmos, ele ficará forte e nos ajudará a cumprir nossos objetivos. - Respondeu Pain, formal como sempre.
- Então você quer criá-lo para ser um membro da Akatsuki no futuro? - Perguntou Konan, tentando entender o que o outro dissera.
- Se ele tiver as qualidades necessárias, sim. Mas foi você quem quis trazê-lo primeiro, então imagino que irá cuidar dele? - Perguntou o outro.
- Claro, vou cuidar muito bem dele! Disse Konan feliz, parecendo uma criança ganhando um cachorrinho.
E assim os dois continuaram a andar, até chegarem na casa. Os dois estavam gostando da ideia de criar Akira, mas por motivos totalmente diferentes. Pain queria isso por que acreditava que Akira seria um bom ninja (ou uma boa arma) no futuro.
Já Konan estava com pena do pequeno, afinal de toda sua aldeia ele fora o único a sobreviver.____________________________
*Controle E Manipulação do Chakra é uma técnica que permite usar o chakra para literalmente qualquer coisa, desde usar um jutsu comum e até proteger ou destruir a vida de alguém.
Espero que tenham gostado! Esse primeiro foi menor só pra mostrar como tudo começou, mas vou tentar fazer os próximos capítulos maiores.
A maior parte da história já está pronta, mas se quiserem me dar sugestões eu adoraria :)
Fotinhas do baby Akira pra vcs:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akira Natsumi - Akatsuki
RandomApós sua aldeia ser destruída, um bebê de 4 meses é levado pela organização Akatsuki e dado como morto. Seu nome era Akira Natsumi. Ele é o último membro vivo de seu clã, que era conhecido por ter ninjas extremamente poderosos. Qual a ideia da Akats...